Rainer Cadete surpreende com foto sem roupa e choca

Rainer Cadete
Rainer Cadete (Foto: Reprodução/Instagram)

Para aproveitar uma experiência completa, Rainer Cadete acabou surpreendendo os seguidores ao compartilhar uma foto em uma cachoeira chamada ‘Buraco do Macaco’, em Bodoquena (MS).

Com águas cristalinas e uma paisagem incrível, não foi o cenário que atraiu cliques. Rainer estava completamente sem roupa, sentado com um bumbum pelado em uma pedra, causando muitos comentários.

“O nome desse lugar é “buraco do macaco”, em Bodoquena (MS), mas pode ser chamado também de “um pedaço do paraíso”, escreveu na legenda, que também ficou em segundo plano diante das fotos.

Confira alguns dos comentários recebidos na publicação:

“Muito bom Rainer, várias pessoas tendo parada cardíaca e vc feliz na água”; Pedaço do paraíso é você Rainer, não concordam comigo ?”; “Eu sou cardíaco, e ele nem avisa… Misericórdia !”; “Não acho legal essas fotos, não traz paz a uma mulher casada!!!”.

Pansexual

Em uma conversa com internautas, Rainer revelou ter uma sexualidade fluida, ficando com ambos sexos e gêneros.

“Sexualidade para mim é sobre isso: fluidez. É uma coisa muito mais líquida, que vai fluindo e tomando formas, do que algo sólido, que a gente encaixa numa gaveta ou pendura num quadro”, iniciou o assunto.

O intérprete de Visky, em “Verdades Secretas”, seguiu: “A minha vivência me mostrou que eu sou capaz de amar, independente do sexo, do gênero. Quando eu falo que a minha sexualidade é fluida, é porque ela pode fluir”.

Apesar da curiosidade dos internautas, Rainer afirmou que o público precisa ter mais cuidado ao questionar alguém sobre a sexualidade.

“Vale lembrar que eu acredito que a sexualidade é algo muito pessoal. Muitas vezes a gente fica com uma ansiedade em relação à sexualidade do outro. Eu vivi isso na minha pele. Às vezes você é uma criança um pouco mais sensível e as pessoas já dizem que você é gay. Às vezes, você nem teve uma experiência ainda e a sociedade já tá te apontando como isso, como aquilo, ou ansiosa pra que você decida a qual lado você vai pertencer”, explicou o ator global.

“Eu acho que a gente tem que respeitar a sexualidade da pessoa. Ela é da pessoa, então ela vivencia como ela bem quiser. Não cabe a gente dizer se é mentira ou não, se é verdade ou não. A gente só tem que respeitar”, finalizou.