Rafaella Santos e Dhiovanna Barbosa, irmãs de Neymar e Gabigol, posam juntas

Dhiovanna Barbosa e Rafaella Santos (Reprodução/@rafaella)
Dhiovanna Barbosa e Rafaella Santos (Reprodução/@rafaella)

Mesmo que não sejam mais cunhadas (afinal, Rafaella Santos namorou Gabriel Barbosa), a irmã de Neymar Jr. e Dhiovanna Barbosa ainda seguem sendo boas amigas. Prova disso foi um clique postado por Rafaella que, em uma galeria de fotos com a família, colocou a imagem com Dhiovanna no meio.

O encontro das irmãs dos craques do Paris Saint-Germain (PSG) e Flamengo aconteceu durante o prêmio JK, que homenageou influenciadores em destaque. Na publicação, Dhiovanna aproveitou para mostrar seu amor pela amiga: “Amo tu, gatona“. Enquanto Rafaella apostou em um vestido sensual com costas abertas e megafenda na perna, a irmã de Gabigol preferiu um visual despojado, vestindo um blazer e calça vermelhos, com a lingerie do busto à mostra.

Rafaella Santos e o namoro com Gabigol

No total, Rafaella e Gabriel ficaram juntos por cinco anos, repletos de idas e vindas e muita polêmica. Dhiovanna até tentou ser o cupido do casal, mas até o momento, não há rastros de que as investidas da irmã do atacante do Flamengo tenha dado certo. O namoro dos dois começou ainda em Santos, no litoral paulista, quando Gabriel jogava pelo Santos, clube que revelou o irmão da influenciadora.

O romance foi assumido em 2017, mas acabou em seguida. Mesmo rompidos, os dois continuaram próximos e só assumiram a volta em 2019, durante a Libertadores em que Gabigol levou o título após fazer dois gols em menos de três minutos nos acréscimos do jogo. Pouco tempo depois, os dois terminaram novamente após boatos de que o jogador estava em uma festa de Anitta. Isso levou Rafaella Santos a apagar as fotos com o craque e também dar unfollow no ex. Como parecia que os dois não conseguiam ficar longe um do outro, um mês depois eles foram fotografados juntos novamente.

Foi aí que boatos de que Rafaella estava grávida surgiram, mas o causo foi desmentido pela assessoria da influenciadora. A família de Neymar Jr. se intrometia com frequência na relação do casal e mesmo na copa de 2022 houve boatos de que Tite não convocou o craque por pedido de Neymar. A última volta e término aconteceu entre 2021 e 2022.