Rafa Kalimann rasga o verbo contra MC Guimê no BBB 23

Rafa Kalimann e MC Guimê
Rafa Kalimann e MC Guimê (Foto: Reprodução/Globo)

A acusação de importunação sexual de MC Guimê segue rendendo assunto e diversos famosos estão comentando sobre. Agora, foi a vez de Rafa Kalimann dar opinião e sair em defesa de Lexa, que foi ‘humilhada’ em rede nacional após ver o marido tocando outras mulheres dentro do confinamento.

Ao citar as atitudes de Guimê, a ex-BBB detonou o participante e disse que o funkeiro pode usar muitos argumentos como desculpas para sair impune do que fez e lamentou que, atitudes como essa, aconteçam todos os dias, longe das câmeras. E encerrou com um recado para a amiga, que tá passando por um momento delicado.

“Lexa é uma das mulheres mais incríveis que conheço, forte, inteligentíssima, energia boa, gata, gostosa, mega parceira. Só pra que a gente entenda que não se trata de nós, e sim do outro. Que nossa grandeza nunca seja questionada pela pequenez de homem imaturo”, escreveu Rafa.

Ao comentar sobre as atitude de Guimê, Rafa citou as desculpas: “Sobre o BBB essa noite fiquei tão incomodada. Um clássico do que acontece sem câmeras. Aí, provavelmente, [Guimê] vai sair e falar que não foi traição (porque muitos não consideram isso traição), que não tinha intenção, ‘você tá exagerando’, que tava bêbado, que não percebeu passando a mão, que mil outras desculpas”.

Guimê passou a mão na intimidade de Bruna Griphao e Dania Mendez e foi acusado de assédio por internautas. A equipe do funkeiro se manifestou sobre e pediu desculpa a todas as mulheres envolvidas na situação e afirmou que irão conversar com Guimê quando ele deixar o confinamento, explicando o erro.

Lexa, esposa do funkeiro, acompanhou tudo em tempo real e não escondeu sua profunda tristeza. No primeiro pronunciamento, declarou que se dedicou ao máximo ao esposa durante o BBB, mas que estava deixando de acompanhar o programa, afirmando que estava mal e precisava de um tempo para ela.

Posteriormente, Lexa fez outro pronunciamento e declarou que chegou ao ‘fundo do poço’ por causa das atitudes do marido. A mãe de Lexa viajou para o Rio de Janeiro para ficar perto da filha, que segue sofrendo.