Rafa Kalimann agradece apoio após desabafar sobre críticas ao corpo

Rafa Kalimann usou seu o seu perfil no Instagram para agradecer todas as mensagens de apoio e carinho que vem recebendo após desabafar sobre críticas ao corpo.

publicidade

Através de um longo texto e uma foto com o rosto inchado, a apresentadora disse que foi dormir e acordou lendo mensagens de carinho que vem recebendo dos fãs e agradeceu pela onda de amor e apoio.

“Carinha inchada porque dormi e acordei chorando lendo as mensagens de carinho de vocês, não me canso de ler e precisamos enaltecer isso pra que esse seja o fluxo aqui nas redes. Que a gente não perca a boa intenção, a motivação de fazer o outro se sentir bem, que as redes não sejam entregues nas mãos dos que buscam ferir, magoar, ofender”, pediu no começo da legenda.

publicidade
Rafa Kalimann agradece apoio após desabafar sobre críticas ao corpo (Foto: Reprodução/Instagram)
Rafa Kalimann agradece apoio após desabafar sobre críticas ao corpo (Foto: Reprodução/Instagram)

Na sequência, Rafa agradeceu por todas as mensagens carinhosas que vem recebendo.

“Obrigada por tanta mensagem. De fato, em alguns momentos segurar o remo cansa, a correnteza pesa e o vocês fizeram ontem foi conduzir esse barco comigo”.

publicidade

Ela finalizou dizendo que pediu a Deus para que ele retribuísse cada palavra, intenção e energia enviada. “Pedi pra Deus retribuir pra vida de cada um cada palavra, cada intenção e energia que me enviaram. Estou inundada de amor e quero muito que vocês sintam isso hoje!”, concluiu.

Confira:

publicidade

A publicação recebeu centenas de comentários de amigos e fãs da apresentadora à elogiando. “Linda !!!! Por fora mas mais ainda por dentro”, comentou a atriz Giovanna Lancellotti. “Vc é mto especial”, afirmou Graciele Lacerda. “Um beijo carinhoso para você. O amor é mais forte que tudo”, mandou a cantora Daniela Mercury.

publicidade

No último domingo (8), a ex-BBB desabafou nas redes sociais sobre os comentários maldosos sobre sua silhueta, após perder 10 quilos. “’Tá na pedra’, ‘ela deve tá com alguma doença’, ‘acabada’, ‘assustadora’, ‘tá fumando crack’, ‘perdeu a essência’, ‘se trata, porque tá esquisita’, ‘você está dando medo’ mais uns 4 mil comentários. Era só uma foto de mais um momento feliz. Porque eu estava feliz. É só meu corpo, só meu”, declarou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Vários famosos saíram em defesa de Rafa Kalimann, inclusive Juliette Freireque pediu para que seus fãs fossem até as redes sociais da apresentadora e mandassem mensagens de carinho.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar