Quem se apresentou ontem no Criança Esperança? Vem ficar por dentro!

O Criança Esperança aconteceu na noite desta última segunda-feira (23) e chegou recheado de apresentações icônicas de diversos cantores brasileiros. Se você perdeu, chega aqui para ficar por dentro de tudo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Juliette e Safadão no Criança Esperança (Reprodução)
Juliette e Safadão no Criança Esperança (Reprodução)

Como esperado, o destaque da noite ficou com a participação de Juliette Freire, a vencedora do Big Brother Brasil 21. A paraibana apareceu no programa beneficente para fazer uma performance lindíssima ao lado de Wesley Safadão.

publicidade

Em um cenário incrível em meio a paisagem natural de Quixadá, no Ceará, os dois cantaram a música Anunciação, um clássico marcado pela voz de Alceu Valença, um dos ídolos da ex-BBB.

Leia também: Ivete Sangalo aparece fazendo desafio do TikTok com Simone e Simaria

Nas redes sociais, inclusive, o momento foi celebrado por milhares de espectadores, tornando o nome da morena um dos mais bombados da noite. “a qualidade dessa apresentação, a estética, a voz ainda mais linda e potente, sim, ela brilhou Faísca”, disse um internauta.

publicidade

“Meus amigos falam que só falo de @juliette aqui no TT e se hoje fiquei quieto é porque ainda não consegui achar a melhor forma de descrever a participação no #CriançaEsperança Rainha de tudo mesmo! Coração amareloCacto”, reagiu um internauta.

Mas quem também brilhou na noite foi Barões da Pisadinha, a dupla nordestina apareceu no palco e se divertiu ao cantar os maiores sucessos do ano com a participação de Ivete Sangalo, que comandava a atração ao longo da noite.

Outros artistas que passaram pelo palco do Criança Esperança foi Iza, Ludmilla, Vitor Kley, Lulu Santos, Emicida, Majur e Drika Barbosa.

publicidade

Emocionou

Outra apresentação que ficou marcada na última noite foi a de dona Déia Lúcia, mãe de Paulo Gustavo. Cantora de formação, ela apareceu no palco para cantar uma música O Sol Nascerá, do Cartola, além de deixar um relato poderoso.

Emocionada, Déia falou de como Paulo Gustavo deixa um enorme legado na comédia e sa força entre os brasileiros.

publicidade

“Paulo Gustavo não dava conselhos, seu modo de ser e de viver era o próprio recado. Ele era a própria esperança. O humor era uma forma de viver, que troca as lamentações pela graça, a piada, a generosidade e o trabalho firme”, declarou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar