Vanessa Lopes: descubra as polêmicas da confinada no “Camarote”

Ao lado de Yasmin Brunet, Vanessa Lopez é confirmada no "BBB 24"
Ao lado de Yasmin Brunet, Vanessa Lopez é confirmada no “BBB 24” (Foto: Reprodução/Instagram)

Com apenas 22 anos, Vanessa Lopes soma mais de 30 milhões de seguidores apenas no Tik Tok. A jovem ficou nacionalmente conhecida por suas dancinhas, mas estourou mesmo quando mostrou os seus pais Alisson e Lica, que impressionam pela jovialidade.

A influenciadora também fez parte do podcast “Não é TPM“, que teve a última gravação publicada no YouTube há um ano. Além de Lopes, Fernanda Schneider, Gabriela Mag, Victória Collen, Isa Paoli e Vivi Wanderley também apresentavam o programa.

Vanessa Lopes x Yasmin Brunet

Os rumores estavam certos! Lopes encontrará Yasmin Brunet no confinamento do BBB 24. Por mais inofensivo que seja, as influenciadoras já tiveram uma rixa em janeiro de 2022.

Poucos meses após a separação de Brunet com Gabriel Medina, Vanessa Lopes foi flagrada aos beijos com o surfista no clube Villa JK. Mas, não só isso! A influenciadora o acompanhou na etapa de Saquarema do Circuito Mundial de Surfe, chegou a comemorar o aniversário ao lado dele e até mesmo aulas de surfe com o campeão mundial.

Vanessa Lopes comemorou seu aniversário ao lado de Gabriel Medina
Vanessa Lopes comemorou seu aniversário ao lado de Gabriel Medina (Foto: Reprodução/Instagram)

Não demorou muito para que as modelos se dessem unfolllow. Em conversa com Leo dias, Lopes afirmou que não curtem brigas, preferindo ficar tranquila nas situações. Não tenho raiva de ninguém e só quero ficar de fora de brigas. Eu só realmente quero deixar isso para lá mesmo. Sou muito tranquila, odeio brigas e prefiro ficar na minha mesmo. Talvez [Brunet] me bloqueou, não sei. Mas tá tudo bem“, afirmou. 

Carreira de Vanessa Lopes

Além de ser a “Rainha das Dancinhas”, Vanessa Lopes tem o desejo de construir a sua carreira na música. Para melhorar sua qualidade de vida e até mesmo sua voz, a influenciadora precisou realizar quatro cirurgias no último ano: amigdalectomia, para remoção das amígdalas, septoplastia, para tratar o desvio de septo e turbinectomia, para remoção das conchas do nariz inchadas pela rinite.

Agora, Vanessa Lopes faz sessões constantes de fonoaudiologia e aulas de canto para fortalecer os músculos. Até mesmo os seus seguidores ficaram impressionados com a evolução de sua voz. “Mudou demais, tinha um timbre diferente, uma rouquidão seca, agora está mais fluida a voz dela“, comentou uma internauta. “Parece até uma dublagem! Passada“, disse outra.

Porém, os elogios são novos para a sua carreira. A modelo estreou na música com “Chapadinha de Gaveta“, que seria uma promessa de hit para a Copa do Mundo. As críticas começaram quando, durante a divulgação da música, Lopes e Gabily fizeram um ensaio com biquínis nas cores verde e amarelo em Paris, na França. As influenciadoras chegaram a fazer piada sobre o enquadro policial que tomaram

“Chapadinha de Gaveta”

O clipe oficial de “Chapadinha de Gaveta” acumula mais de 3.1 milhões de visualizações no YouTube. Escrita por Umberto Tavares, a música traz referência aos termos do futebol como gaveta, sendo onde o jogador acerta o gol.

Apesar do engajamento, os internautas não perdoaram nos comentários. “Muito boa essa música, me ajudou tanto, que até Semana retrasada eu tava em coma, e essa música começou a tocar, aí eu me levantei e fui desligar. Essa música traz milagres“, ironizou jovem. “Se isso tocasse na copa, iriam deixar a gente ganhar só pra acabar logo“, disse outro.

Treta com Luana Piovani

No Rock in Rio, Vanessa Lopes causou um tumulto após posar ao lado de Bem e Liz, filhos de Pedro Scooby com Luana Piovani. Piovani ao ver como a influenciadora estava vestida, questionou quem era a pessoa ao lado dos gêmeos.

Quem é essa última moça?”, questionou. “A ídola das crianças hehehe”, respondeu Scooby. Nos comentários, internautas ainda deram apoio ao possível comentário da atriz. “Na vida eu sou a Luana… eu heim… uma pessoa quase pelada nesse grude com meus filhos?”, respondeu internauta.

Luana Piovani não reconheceu Vanessa Lopes em foto com filhos
Luana Piovani não reconheceu Vanessa Lopes em foto com filhos (Foto: Reprodução/Instagram)

Com a situação, Alisson Ramalho defendeu a filha nas redes sociais. O empresário fez questão de mostrar que a filha é nacionalmente conhecida, aproveitando para dar uma alfinetada nos comentários sobre como a jovem se veste.

“E aí Luana Piovani, boa noite! Vi você lá perguntando quem é essa moça que está quase nua… É a minha filha, Piovani. Vamos ter atenção quando falarmos as coisas… Vai no Google lá, dá uma googlada e procura saber quem é antes de você sair julgando as pessoas por aparência ou por roupa Até porque os artistas são assim, né? Apresentam arte, se vestem de acordo com estilistas, eventos e Vanessa teve um carinho imenso de todos no Rock in Rio“, afirmou. 

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos realities:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!