Quem é Japãozin, mais novo sucesso no YouTube?

Ultimamente, grandes sucessos estão surgindo no mundo da música. Japãozin é um deles! Ele é um dos novos expoentes do piseiro e já está em alta nas plataformas de streaming, como o Youtube, por exemplo.

publicidade

Atualmente, Japãozin está em 2º lugar nos vídeos em alta do YouTube com o single “Carinha de Neném”.

A estreia do clipe aconteceu no dia 24 de setembro e em poucos dias já estourou. Por lá, o clipe conta com mais de 7 milhões de visualizações, em apenas 10 dias.

publicidade
Japãozin
Quem é Japãozin, mais novo sucesso no YouTube? (Imagem: Reprodução/Web)

No TikTok, a música “Carinha de Neném” também é um grande sucesso. Já há mais de 95 mil vídeos com o single e a hastag com o nome da #carinhadenenem acumula mais de 15,4 milhões de visualizações.

publicidade

O sucesso não para por ai… No Spotify, o artista está no Ranking “Viral 50”, na 5ª Posição e no “TOP 200″ da plataforma, na 100º posição, com 141.930 streams.

E claro, Japãozin está pra lá de feliz com todo o sucesso que “Carinha de Neném” está fazendo nas plataformas de streaming.

Estou muito feliz com a repercussão da música. Ela está na vibe da galera, todo mundo está curtindo. Esse single me abriu muitas portas para seguir no meu sonho”, comemora o artista. 

publicidade

Mas afinal, quem é Japãozin?

Conhecido também como “Japãozin da Cachoeira”, Japãozin é cantor e compositor. Nascido no interior de São Paulo, Em Embu-Guaçu, mas criado na Zona Leste de Campina Grande, interior da Paraíba, ele tem apenas 27 anos.

Por incrível que pareça, Japãozin cantava Rap, mas após 4 anos de carreira, decidiu ingressar no forró eletrônico, onde pôde lançar suas próprias músicas.

O pulo do Rap para o Forró Eletrônico foi tão certo que, recentemente, ele assinou com o Sua Música Records e está fazendo o maior sucesso nas redes sociais e nas plataformas de streaming.

publicidade

“Há quatro anos estou na música, cantando para os times aqui da cidade, nas “peladas” de futebol, nas comunidades carentes, puxando o funk e o rap, essência local mesmo. Me interessei pelo piseiro, assim como por outros estilos regionais, típicos da minha região, e graças ao Sua Música Records, tenho encontrado todo o apoio para desenvolver meu trabalho”, diz Japãozin.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar