Público demonstra apoio a ex de Avril Lavigne durante show

Avril Lavigne
público grita em apoio ao ex-noivo de Avril Lavigne durante show. (Foto: reprodução/Instagram).

O fim do noivado entre Avril Lavigne e Mod Sun, seguido do envolvimento da artista com o rapper Tyga, está dando o que falar. Durante um show do ex-noivo da roqueira, nesta quarta-feira (15), parte do público presente começou a gritar em coro “F*da-se Tyga”, em uma demonstração de apoio ao cantor.

Tudo começou quando o rapper Travie McCoy subiu ao palco do Irving Plaza durante o show de Mod Sun. Ele falou sobre o artista que é seu amigo, afirmando que o roqueiro é um dos caras mais leais que ele conhece e finalizou o discurso com a frase: “F*da-se Tyga!”.

Sun correu para o fundo do palco, rindo, e logo após a fala de McCoy a multidão se uniu para repetir a frase dita minutos antes. Recentemente, o o TMZ publicou que o ex-noivo de Avril Lavigne teria ficado devastado ao saber sobre o novo romance. O término dos dois não teria sido nada amigável. Eles estavam noivos desde março do ano passado.

Fontes próximas ao cantor informaram ao veículo que ele está deprimido desde a separação e que teria sido pego de surpresa pelo fim abrupto do noivado, em fevereiro. Nesta segunda-feira (6) Avril confirmou o novo relacionamento. Ela e o rapper apareceram de mãos dadas na festa da Mugler durante a semana de moda de Paris.

Os dois foram fotografados juntos e sem nenhum pudor trocaram beijos diante das câmeras. No final de semana, eles também foram juntos a uma festa promovida por Leonardo DiCaprio em Paris.

A primeira aparição pública de Avril e Tyga foi no dia 19 de fevereiro quando foram vistos saindo para jantar no famoso restaurante NOBU, em Malibu, na Califórnia (EUA). A estrela do pop punk terminou o noivado também em fevereiro, após quase dois anos de relacionamento.

Uma semana depois de o TMZ ter publicado uma matéria sobre o fim do noivado, o cantor Mod Sun foi ao Instagram para fazer um desabafo. “Em uma semana minha vida mudou completamente… Eu sei que tem um plano por trás disso tudo. Eu vou manter minha cabeça erguida e sempre escutar o meu coração, mesmo quando ele estiver quebrado”, escreveu.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!