Prisão do suspeito de homicídio de participante do ‘The Voice Kids’

prisao-do-suspeito-de-homicidio-de-participante-do-the-voice-kids
Prisão do suspeito de homicídio de participante do ‘The Voice Kids’. (Foto: reprodução/internet)

Na última quarta-feira (24), ocorreu a prisão em João Pessoa, Paraíba, de Léo Marium (40).

A princípio, segundo o Grupo de Operações Especiais (GOE) da Polícia Civil, o homem estava entre os mais procurados em Pernambuco por suspeita de envolvimento em tráfico de drogas e, pelo menos, 12 homicídios.

Entre as supostas vítimas de Marium, estava Tuca Almeida, um participante do programa “The Voice Brasil Kids”.

Detalhes sobre o crime

O assassinato de Tuca, ex-participante do programa da Rede Globo, aconteceu em abril de 2020, em Jaboatão dos Guararapes, Recife.

Na época, Tuca, que tinha apenas 15 anos, foi atingido por 15 disparos, de acordo com a Polícia Militar.

Além disso, segundo a PM, o crime ocorreu por volta das 17h, e seis homens encapuzados entraram no estabelecimento comercial já disparando.

Procuravam, supostamente, pelo cunhado da vítima, que estava no local acompanhando o jovem e conseguiu fugir. Esse cunhado, pelas investigações iniciais, é um presidiário posto em liberdade como medida de prevenção à disseminação da Covid-19 no sistema penitenciário”, informou a Polícia Militar.

No entanto, a PM informou que Leó Marium era o líder da principal facção criminosa atuante na Região Metropolitana do Recife e mantinha uma ligação direta com o PCC.

Ficha criminal manchada

Assim, o homem, que já tinha sido detido pela polícia em 2005 por associação criminosa, homicídio, roubo e tráfico de drogas, recebeu uma sentença de 41 anos de prisão, mas teve autorização para cumprir a pena em regime aberto e nunca retornou à prisão.

Logo depois, segundo Ivaldo Pereira, líder do Grupo de Operações Especiais, foram emitidos três mandados em nome de Marium por 12 homicídios cometidos entre 2022 e 2023.

Em seguida, repercutindo a prisão, várias pessoas foram até a antiga rede social de Tuca Almeida para prestar homenagens

E confortar a mãe do menino ao saberem da prisão do suspeito pelo assassinato.

Hoje essa mãe pode acalmar um pouco esse coração dolorido… foi preso o assassino desse anjo que morreu sem saber porquê”, escreveu um usuário da rede social.

Ainda lembro desse anjo. Deus abençoe e conforte sempre a família.”, disse outro seguidor.

Tuca no ‘The Voice Kids’

Em 2018, na terceira temporada do programa da Rede Globo “The Voice Brasil Kids“, Tuca Almeida participou.

O garoto estreou no reality cantando a música “Price Tag” da cantora Jessie J. Com apenas 13 anos, ele se apresentou no terceiro dia da fase das audições às cegas.

Em conclusão, apesar da avaliação positiva dos técnicos Carlinhos Brown, Cláudia Leite e Simone e Simaria, Tuca não conseguiu prosseguir na competição.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!