Últimas Notícias

Primeiro Domingão com Huck terá atração sertaneja; saiba detalhes

O programa Domingão com Huck já está com tudo pronto para ir ao ar. Após muitas especulações, o primeiro dia da atração dominical com Luciano Huck, que estreia no dia 5 de setembro, já tem até convidados especiais.

Luciano Huck no Domingão do Huck (Reprodução)

Conforme informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a estreia de Luciano Huck vai contar com a presença de Luan Santana e Alcione. O programa será transmitido ao vivo.

Até então a participação de Luan estava incerta, mas segundo a publicação, o problema já foi resolvido e ele está confirmadíssimo. Além da presença do sertanejo, o apresentador também vai apresentar mais uma temporada do Show dos Famosos.

Nesta nova edição, alguns nomes de artistas foram ventilados. Segundo o portal Uol, o quadro de imitações vai contar com a presença de Gloria Groove, Wanessa Camargo, Mariana Rios, Margareth Menezes, Diego Hypolito, Robson Nunes, Thiago Aracan, Vitor Kley e Fiuk.

No último ano Show dos Famosos acabou enfrentando problemas com sua exibição, devido a chegada da pandemia do coronavírus. Em março Faustão até chegou anunciar a nova temporada, mas ela nunca chegou ir ao ar.

Na época o elenco escalado era Alexandre Pires, Barbara Fialho, Cleo Pires, Diogo Vilela, Margareth Menezes, Lexa, Thiago Arancam e Victor Kley. Com os novos planos da emissora, Alexandre, Barbara Fialho, Cleo, Diogo Vilela e Lexa acabaram saindo por causa da agenda.

Mudança

No último final de semana Luciano Huck aproveitou parte do seu programa para falar sobre o novo desafio na TV Globo. O marido de Angélica confessou que estava muito nervoso em assumir os domingos da emissora

“Vocês vão me ver no sábado aqui só essa semana e na próxima. Tô muito nervoso com isso. Vai ser divertido. No dia 5 a gente estreia no ‘Domingão’. No dia 4 estreia Marcos Mion aqui comandando o ‘Caldeirão’. Enfim, muitas novidades nas tardes da Globo”, explicou o apresentador ao público.

“Temos essa semana e a próxima aqui e eu vou aproveitar cada minuto desta logomarca, deste estúdio e dessa história que a gente construiu com tanto amor e tanto trabalho. Estamos juntos. Ciclos se encerram. É um recomeço sempre”.

Últimas Notícias

  • Portugal

WiZink Rewards: Máximo de Recompensas, Mínimo de Esforço.

À medida que a economia se torna mais complexa e a gestão financeira mais exigente,…

1 semana ago
  • Espanha

Libera tu Potencial Financiero con la Tarjeta Mastercard Plazo.

En el contexto financiero actual, contar con soluciones de crédito flexibles y confiables es fundamental…

2 semanas ago
  • Espanha

Préstamo Santander: Soluciones Financieras al Alcance de Todos.

Buscando soluciones financieras para materializar sueños o satisfacer necesidades, es esencial seleccionar un socio confiable…

2 semanas ago
  • França

Carte HSBC: Ouvrez la Porte à une Finance Globale

La Carte HSBC est présentée comme une solution bancaire de choix, offerte par HSBC, un…

2 semanas ago
  • Índia

Boost Your Financial Power: PaySense Loan Solutions.

Embarking on a journey toward financial empowerment with PaySense Loans opens doors to realizing your…

2 semanas ago
  • Curiosidades

Carta di credito UniCredit: vantaggi e applicazione

Immagina di poter goderti il ​​meglio dell'Italia e del mondo con sorprendente semplicità e vantaggi…

2 semanas ago