Primeiro Domingão com Huck terá atração sertaneja; saiba detalhes

O programa Domingão com Huck já está com tudo pronto para ir ao ar. Após muitas especulações, o primeiro dia da atração dominical com Luciano Huck, que estreia no dia 5 de setembro, já tem até convidados especiais.

publicidade
Luciano Huck no Domingão do Huck (Reprodução)
Luciano Huck no Domingão do Huck (Reprodução)

Conforme informações do jornalista Flávio Ricco, do portal R7, a estreia de Luciano Huck vai contar com a presença de Luan Santana e Alcione. O programa será transmitido ao vivo.

publicidade

Até então a participação de Luan estava incerta, mas segundo a publicação, o problema já foi resolvido e ele está confirmadíssimo. Além da presença do sertanejo, o apresentador também vai apresentar mais uma temporada do Show dos Famosos.

Nesta nova edição, alguns nomes de artistas foram ventilados. Segundo o portal Uol, o quadro de imitações vai contar com a presença de Gloria Groove, Wanessa Camargo, Mariana Rios, Margareth Menezes, Diego Hypolito, Robson Nunes, Thiago Aracan, Vitor Kley e Fiuk.

publicidade

No último ano Show dos Famosos acabou enfrentando problemas com sua exibição, devido a chegada da pandemia do coronavírus. Em março Faustão até chegou anunciar a nova temporada, mas ela nunca chegou ir ao ar.

Na época o elenco escalado era Alexandre Pires, Barbara Fialho, Cleo Pires, Diogo Vilela, Margareth Menezes, Lexa, Thiago Arancam e Victor Kley. Com os novos planos da emissora, Alexandre, Barbara Fialho, Cleo, Diogo Vilela e Lexa acabaram saindo por causa da agenda.

Mudança

No último final de semana Luciano Huck aproveitou parte do seu programa para falar sobre o novo desafio na TV Globo. O marido de Angélica confessou que estava muito nervoso em assumir os domingos da emissora

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Vocês vão me ver no sábado aqui só essa semana e na próxima. Tô muito nervoso com isso. Vai ser divertido. No dia 5 a gente estreia no ‘Domingão’. No dia 4 estreia Marcos Mion aqui comandando o ‘Caldeirão’. Enfim, muitas novidades nas tardes da Globo”, explicou o apresentador ao público.

“Temos essa semana e a próxima aqui e eu vou aproveitar cada minuto desta logomarca, deste estúdio e dessa história que a gente construiu com tanto amor e tanto trabalho. Estamos juntos. Ciclos se encerram. É um recomeço sempre”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar