Primeira-dama de SP é submetida a procedimento cirúrgico

Cristiane Freitas se consultou com Regis Nunes, mesmo médico de Michele Bolsonaro
Cristiane Freitas se consultou com Regis Ramos, mesmo médico de Michele Bolsonaro (Foto: Reprodução/Instagram)

Cristiane Freitas, a primeira-dama de SP, confirmou a realização de um lifting facial há seis meses. A informação foi divulgada pela colunista Fábia Oliveira na tarde desta terça-feira (28).

A esposa de Tarcísio Freitas (Republicanos) foi submetida à cirurgia no hospital Vila Nova Star com o cirurgião plástico Regis Ramos, que também atende Michele Bolsonaro. Por razões éticas, a clínica do profissional não pode comentar sobre o procedimento.

Cristiane Freitas, primeira-dama de SP, ainda não mostrou resultado de procedimento
Cristiane Freitas, primeira-dama de SP, ainda não mostrou resultado de procedimento (Foto: Reprodução/Instagram)

O que é lifting facial?

Com o intuito de rejuvenescer, o lifting facial é um procedimento cirúrgico indicado às pessoas que fizeram tratamento com dermocosméticos e outras intervenções menos invasivas, mas não obtiveram resultado. Geralmente, mulheres com 40 anos ou mais são mais suscetíveis ao procedimento.

A “ritidoplastia”, como também é conhecida, pode amenizar rugas profundas nas pálpebras inferiores, reduz o excesso de pele e gordura no pescoço e reposiciona as estruturas mais profundas do rosto como os músculos. As incisões são feitas na região atrás da orelha, o que torna as cicatrizes imperceptíveis.

Embora a cirurgia seja simples, o resultado não é imediato. O processo de recuperação pode levar até seis meses, dependendo do metabolismo do paciente. É importante manter a pele sempre protegida com protetor solar e manter hábitos saudáveis.

Fique por dentro de tudo o que acontece no mundo dos famosos:

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!