Preta Gil detalha como descobriu traição do ex-marido: ”processo”

Preta Gil
Preta Gil detalha como descobriu traição do ex-marido: ”processo” (Foto: Reprodução)

Preta Gil decidiu compartilhar um desabafo profundo sobre o término de seu casamento com Rodrigo Godoy. Em uma entrevista no programa “De Frente com Blogueirinha,” no YouTube, ela revelou que já havia se separado dele antes mesmo de descobrir que estava sendo traída pelo personal trainer. Além disso, a cantora compartilhou detalhes dolorosos de como Godoy a deixou sozinha após receber o diagnóstico de câncer no intestino.

A artista não hesitou em destacar a importância de falar abertamente sobre sua experiência como forma de alerta para outras mulheres que podem passar por situações semelhantes: “Não dá para achar isso normal. Agora tem um povo na internet falando: ‘Mulher, supera, cansou’. F*da-se vocês. Vocês não passaram pelo o que eu passei. Vou superar? Vou. Mas é um processo.”

Momento delicado de Preta Gil

Preta deixou claro que, após receber o diagnóstico de câncer, passou a depender principalmente do apoio de seus melhores amigos, pois Godoy começou a sair constantemente e a negligenciá-la em casa. Ela lamentou profundamente: “Ele não cuidou de mim. Eu descobri o diagnóstico em Janeiro, eu me separei dele antes de descobrir a traição. Ele me abandonou com câncer, ele literalmente me abandonou. Ele saía, me largava em casa jogada.”

A cantora revelou a confiança que depositava em seu relacionamento com Rodrigo Godoy, o que tornou a descoberta da traição ainda mais chocante: “Sete meses que o sujeito estava me traindo, e eu nem desconfiava, eu era cega. Tinha uma relação de muita confiança. Mas eu comecei a ter um negócio com ela, a gente que é mulher, a gente sente. Ela não estava me descendo, era uma sensação.”

Infidelidade

Ela explicou que, à medida que descobria a infidelidade, precisava pressionar Godoy e Ingrid Lima, que era sua stylist, para que falassem a verdade: “Fui forçando os dois a falarem tudo. Eu tive que ir na marra. Eu descobri ao longo de meses, até dois meses atrás ainda pipocava a história.”

Preta Gil finaliza sua fala destacando que sua intenção ao compartilhar sua história é alertar outras mulheres a não aceitarem relacionamentos prejudiciais e a valorizarem sua própria saúde mental e física.