Presença de Pabllo Vittar é CONFIRMADA em álbum de Lady Gaga

Longe demais? Jamais! Depois de diversas especulações, a drag queen Pabllo Vittar foi confirmada como uma das artistas que estarão presentes no álbum de remix de Chromatica, projeto lançado por Lady Gaga no último ano.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Pabllo e Lady Gaga (Reprodução)
Pabllo e Lady Gaga (Reprodução)

Em conversa com os seguidores nesta última segunda-feira (9), Boodpop, um dos produtores da Gaga, disse que Pabllo está confirmadíssima no novo projeto da diva pop.

publicidade

Questionado sobre a possibilidade da brasileira estar no Chromatica Remix, o produtor respondeu com um emoji de “100”. Logo depois ele revelou que Pabllo estaria fazendo parte da faixa Fun Tonight.

Apesar de ainda não ter data certa para seu lançamento, o novo álbum da Gaga já está gerando grandes expectativas nos fãs. Além de Pabllo, o novo Chromatica vai contar com a presença de Rina Sawayama, Bree Runway, Ashniko, Grimes e Charli XCX.

Leia também: Queen Stars: Conheça o reality musical da Pabllo Vittar e Luísa Sonza

publicidade

“Puramente uma celebração da música e grandes artistas”, disse Bloodpop em uma de suas publicações no Twitter, se referindo ao álbum que foi lançado oficialmente maio de 2020.

Em quanto o projeto musical não sai, Lady Gaga tem focado na carreira de atriz. A famosa vai protagonizar o filme House Of Gucci, produção que conta a história por trás do assassinato de Maurizio Gucci, neto do estilista Guccio Gucci. No longa-metragem Gaga vai interpretar a polêmica Patrizia Reggiani, acusada de matar o próprio marido em 1995.

Reality show

Em falar em Pabllo, agora a cantora está prestes a estrear um programa no HBO Max. A famosa vai apresentar um reality show ao lado de Luísa Sonza, onde as duas estarão em busca de uma nova drag queen cantora brasileira.

publicidade

“Não via a hora de contar essa novidade para vocês! Entrei para o ‘squad’ HBO Max, e agora ninguém nos segura! Vou comandar o programa Queens Stars, produção Max Originals, ao lado da minha querida Luisa Sonza, e não poderia estar mais feliz por isso”, iniciou a famosa.

“Esse projeto super especial vai destacar e apresentar drag queens afiadíssimas em busca da coroa do pop. As gravações já começaram e tá tudo muito lindo! Já que não posso dar mais spoiler, que tal já acessar a plataforma e aproveitar os conteúdos de qualidade e que a gente ama?!”, completou a dona do hit Triste com T.

 

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar