Policiais invadem a casa de Billie Eilish após trote

Billie Eilish
Billie Eilish tem casa invadida por policiais após trote. (Foto: divulgação).

Na última quarta-feira (15), Billie Eilish tomou um susto ao ter sua casa invadida por policiais. A operação aconteceu por conta de um suposto trote que afirmou que a cantora estava correndo perigo. Segundo o TMZ, oficiais afirmaram que receberam uma ligação para verificar o bem-estar da jovem estrela.

Vários carros de polícia de Glendale foram até a casa da artista. “Fomos informados de que quando os policiais chegaram à casa, eles fizeram contato com membros da equipe de Billie e concluíram que tudo estava bem…Então parece que alguém fez um trote“, informou a polícia ao veículo.

Recentemente, Billie Eilish tem enfrentado situações de invasão da sua privacidade e a da sua família. Ela pediu uma ordem de restrição de cinco anos contra um homem chamado Christopher Anderson, que tentou invadir a casa do seus pais por várias vezes, se dizendo apaixonado por ela.

“Meu pai e membros do Departamento de Polícia de Los Angeles me informaram que um indivíduo que atende pelo nome de Christopher ou Chris Andersonentrou na casa da minha família em 5 de janeiro de 2023, sem aviso prévio e sem convite, depois de aparentemente professar seu amor por mim e expressar que realmente queria me conhecer”, contou a cantora, nos documentos do processo.

Segundo a apuração da agência de notícias PA, Chris Anderson, de 39 anos, esteve na casa da família de Billie em várias ocasiões entre o final de dezembro e o começo de janeiro deste ano.

“Não é a primeira vez que um desconhecido tentou entrar em contato comigo e com minha família nos perseguindo do lado de fora da casa de minha família e fazendo declarações de amor e ameaças contra mim.”, prosseguiu a cantora.

“Cada uma dessas ocasiões me causa grande ansiedade, medo e angústia sobre minha segurança pessoal e a de meu pai, mãe e irmão. Eu me preocupo que algum dia um desses indivíduos faça algo violento ou extremamente perturbador para mim ou para um de meus familiares.”, completou.