Polêmica na web: Clara Moneke apaga tweet ofensivo sobre Anitta

polemica-na-web-clara-moneke-apaga-tweet-ofensivo-sobre-anitta
Polêmica na web: Clara Moneke apaga tweet ofensivo sobre Anitta. (Foto: reprodução/internet)

Na noite desta segunda-feira (14), os internautas testemunharam uma conclusão agitada. Isso ocorreu porque Clara Moneke, atriz da TV Globo, compartilhou uma foto ao lado de Anitta e José Loreto durante sua participação no programa “Pipoca da Ivete“.

No entanto, seguidores desenterraram um tweet da jovem, datado de 2020, no qual ela se referia a Anitta como “rascitinha desgraçada“.

Após o tweet antigo ser trazido à tona, a publicação causou um alvoroço na internet e gerou uma onda de críticas direcionadas à atriz, reconhecida por interpretar Kate em “Vai na Fé“.

A regra é clara: saiu da bolha e ficou famoso, tem que excluir o twitter antigo”, escreveu uma seguidora.

Mico dela falar isso da Anitta em 2020 (nem tão distante assim) e agora tá aí tirando foto como se nunca tivesse falado mal da mulher”, pontuou outra mulher.

Repercussão na web

No meio desse turbilhão, Clara Moneke deletou o comentário feito no Twitter. Uma internauta destacou o primeiro episódio de cancelamento da jovem atriz nas redes:

Aquele momento que ninguém queria, chegou o momento do primeiro cancelamento de Clara Moneke”.

Chicote da boca é a língua né?! Por isso cuidado com o que postam, porque o povo vai FUNDO”, lembrou uma fã.

Contudo, apesar do furacão de comentários negativos, muitos saíram em defesa da atriz.

Todo mundo pode mudar de opinião, gente. E tá tudo bem”, defendeu uma fã.

Até eu já critiquei a Anitta, mas não por esse motivo aí. Ela não é a mesma artista do início da carreira. Nem eu sou a mesma pessoa de anos atrás”, explicou uma seguidora que as pessoas mudam com o tempo.

3 anos minha gente, duvido se vocês tem os mesmos gostos e os mesmos pensamentos que anos atrás”, opinou outro seguidor.

Vale a pena relembrar a controvérsia

Em junho de 2020, Ludmilla, a cantora, postou um vídeo em sua conta no Instagram no qual compartilhou detalhes sobre sua relação com Anitta.

Ela discutiu os problemas que enfrentaram e as repercussões em sua vida. Desde então, Ludmilla vem sofrendo ataques racistas em suas redes sociais.

Ao tomar conhecimento desses ataques racistas, Anitta fez uma postagem condenando aqueles que se autodenominavam seus fãs e estavam enviando mensagens racistas para Ludmilla.

O comentário da atriz Clara Moneke surgiu em meio a essa polêmica. Na ocasião, Anitta até afirmou que havia envolvido seus advogados.

Criminosos covardes que se dizem meus fãs estão propagando mensagens de racismo e injúria racial nas redes sociais. Já disse e repito, isso é abominável e inadmissível!”.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!