Polêmica! Juliette muda capa de EP depois de ser acusada de plágio

A campeã do Big Brother Brasil 21 se envolveu em uma polêmica das grandes! Na véspera de lançar o seu primeiro álbum musical, Juliette foi acusada de plágio após a divulgação da capa do seu EP que ficou bastante parecida com a de “Indestrutível”, single de Pabllo Vittar.

publicidade

Em ambas as capas, as edições continham o efeito prisma, que distorce as fotografias. Além dele, outro efeito também foi usado, o efeito de replicar a imagem em um círculo, usado de forma semelhante pela drag queen e a cantora Demi Lovato.

Não demorou muito para que os fãs da drag queen e da cantora norte-americana começassem acusar a ex-sister de plágio.

publicidade
Juliette
Polêmica! Juliette muda capa de EP depois de ser acusada de plágio (Imagem: Reprodução/Web)

Após toda a repercussão, Juliette Freire decidiu fazer uma nova capa para o seu álbum que contará com seis faixas inéditas. Ela não perdeu tempo e apagou a capa das redes sociais. E não demorou muito para surgir com uma nova arte.

publicidade

A paraibana divulgou uma nova foto na qual está com um vestido amarelo e com a sua assinatura estampando o álbum.

Para compartilhar a nova capa do seu primeiro álbum, Juliette escreveu na legenda: “Chegou a hora de assumir a minha melhor faceta. Conheçam a capa do meu sonho! A música sempre foi o meu refúgio, ela me leva a lugares lindos… Aqui estou eu!”, iniciou.

“Meu EP estará disponível amanhã em todas as plataformas de streaming. Com amor, Juliette”, finalizou a campeã do BBB 2021.

publicidade

Confira a publicação:

publicidade

Repercussão na Web

Após a divulgação da capa do primeiro EP de Juliette Freire, muitos internautas repercutiram a semelhança das capas. Uns defenderam a campeã do BBB 21 e outros acusaram ela de plágio.

“Posso copiar? Pode só não faz igual rsrs”, ironizou um internauta. “Juliette sem originalidade”, disse outro. “A cópia de indestrutível e dilúvio, essa mulher não presta”, acusou um outro internauta.

Há também quem defendesse a ex-sister: “Isso eh um efeito tá longe de ser ideia da Pabllo”, defendeu um fã da paraibana.

publicidade

Os internautas também comentaram a mudança de capa. Confira a seguir algumas reações:

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

 

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar