Polêmica! Eduardo Costa está fora de Cabaré, projeto com Leonardo

Tudo indica que Eduardo Costa não vai mais fazer parte do projeto Cabaré, idealizado junto com Leonardo. Segundo informações do colunista Leo Dias, do Metrópoles, a informação foi revelada por Renato Fernandes, conhecido como grande influenciador sertanejo do país.

No Instagram, o famoso disse que o Cabaré vai retornar em 2022, mas, no lugar de Eduardo, entraria a dupla Bruno & Marrone. “Meus amigos sertanejeiros, o projeto Cabaré vai voltar em 2022 e a novidade é a entrada de Bruno e Marrone no lugar do Eduardo Costa. Imagina a resenha do Marrone e Leonardo juntos no palco. Gostaram?”, disparou.

Eduardo Costa
Eduardo Costa não faz mais parte do projeto Cabaré (Imagem: Reprodução / Instagram)

Renato, inclusive, é sócio da empresa Fábrica de Hits, responsável pelo marketing digital artístico, gestão de redes sociais e lançamentos musicais de grandes artistas. Nas redes sociais, internautas comentaram sobre a novidade.

Cabaré é Eduardo Costa e Leonardo! Não aceite imitações!”, escreveu um seguidor de Renato Sertanejeiro. “Agora o Eduardo pira”, disse outro. “Rapaz, Eduardo Costa deveria está aí nesse meio. O cara foi fundador do projeto. Injusto!”, destacou outro internauta. “Cabaré sem Eduardo Costa não é Cabaré”, reclamou outro.

Também no Instagram, o perfil Conceito Sertanejo escreveu: “Em entrevista ao #ConceitoSertanejo, Eduardo afirmou que ele desenvolveu a ideia e escolheu o nome do DVD gravado, e que jamais usaria a marca para cantar com outro artista que não fosse Leonardo. E aí, o que acham?“.

E não faltaram também comentários sobre a ausência de Costa no projeto. “Uma falta de respeito”, disse um seguidor. “Cabaré é a cara de Eduardo Costa e Leonardo. Amo Bruno e Marrone, mas não dá, não!”, escreveu outro. “Ele (Eduardo Costa) fez parte de tudo desde o começo. Sacanagem isso. Mas manda quem pode, obedece quem tem juízo”, falou outro internauta.

Em entrevista a David Dukki, no ano passado, Eduardo já tinha falado sobre a possibilidade de deixar o Cabaré e mostrou incômodo, caso isso acontecesse:

“É ciúmes, porque é um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara comendo a sua esposa? Então é mais ou menos isso, imagina um projeto que eu idealizei, foi idealizado para cantar eu e o Leonardo”.