Pocah revela treta envolvendo Sarah fora do reality, e amiga da loira se pronuncia

Logo após a eliminação de Nego Di, que saiu com o maior índice de rejeição da história do BBB, os brothers ficaram pensativos sobre as suas conexões na casa do BBB 2021. Em conversa com Fiuk e Karol, no jardim da casa, Pocah revelou o motivo da sua “rivalidade” com Sarah, que segundo ela vem de fora do reality.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Segundo a cantora, a consultora de marketing, que por anos morou fora do Brasil, se recusou de recebê-la em sua casa em Los Angeles, nos EUA. “A única pessoa aqui dentro dessa casa, que eu não sou realmente próxima, que eu não consigo me aproximar, é a Sarah. A gente não consegue se aproximar. Não consegue, é muito superficial, de ambas as partes”, iniciou a artista.

A gente teve um momento no começo da nossa jornada aqui dentro. Ela tem um vínculo com a minha cunhada, mulher do meu irmão. Minha cunhada e meu irmão moravam em Los Angeles e ela era amiga da minha cunhada lá. Tudo começou ali”, relatou Pocah.

publicidade

Em seu relato, a carioca revelou para os colegas de confinamento que precisou de um lugar para ficar em uma das suas idas a Californina, mas que não foi acolhida por Sarah.

“Olha isso, eu fui pra Los Angeles, só que eu fui passar umas horas lá, fui fazer uma conexão lá. Ela pegou e já chegou assim: ‘Ah, tua cunhada me ligou e falou se eu podia te hospedar na minha casa. Nem sabia quem era você. Nem sabia quem era Pocah’. Mas de uma forma, assim, cagando. Não é assim: ‘Não te conhecia, mas agora a gente se conhece’. Soou tipo assim… desdenhando de mim. No dia seguinte, ela pegou e falou assim: ‘Ah, eu achava que você era uma gostosona assim e tal'”, avaliou a cantora.

publicidade

Confira o desabafo da sister:

publicidade

Amiga de Sarah se manifesta

Logo após a repercussão da história contada por Pocah, a assessoria de imprensa de Sarah trouxe à tona toda a versão da história e revelou que a cantora, na verdade, não foi recebida em Los Angeles, por veto da amiga da consultora de marketing digital.

O perfil oficial de Sarah no Twitter publicou um áudio de Ellen, amiga da participante do BBB 21, contanto que não quis receber a cantora em sua casa por ter ficado com impressão ruim de Pocah.

“Está circulando um comentário de uma participante do BBB falando da Sarah, que não quis recebê-la em Los Angeles, e eu tô me sentindo muito mal por causa disso. A Sarah não tem a menor responsabilidade sobre isso. Na verdade, a culpa é toda minha. Eu tenho uma grande amiga que é cunhada dessa participante e elas tinham uma relação bem complicada no início, quando elas se conheceram, e com o tempo foi mudando. Depois de um tempo, quando já tava um pouco melhor a relação entre ambas, a minha amiga me perguntou se poderia receber a cunhada em casa. Só que eu tinha ficado com uma impressão ruim dela pelo jeito que ela havia tratado a minha amiga antes, e eu disse que não na época. Eu morava com a Sarah, mas a Sarah não teve a menor responsabilidade nisso. Eu disse não e, bem, foi isso que aconteceu”, relatou a amiga de Sarah.

publicidade

Em seguida, a amiga da participante do BBB 21 falou que toda essa história já faz uns dois anos que aconteceu: “Mas isso é uma história super antiga, já faz dois anos. Bom, já faz mais de dois anos que a Sarah foi embora daqui de Los Angeles. E não se porque razão isso veio à tona agora no jogo. É uma pena e me sinto mal porque a culpada sou eu e não a Sarah”, finalizou.

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar