Pocah cai no choro durante festa e diz não se sentir bem-vinda no BBB 21

A noite dos brothers foi de muita curtição, mas também de choro para alguns participantes! Logo após o show de Isa, na festa do BBB 21, Pocah não conseguiu segurar às lágrimas e caiu no choro ao revelar não se sentir bem-vinda na casa mais vigiada do Brasil. 

Enquanto os participantes corriam para pegas os adereços para começarem a curtir a festa, a funkeira começou a chorar e recebeu o consolo de Caio. A sister contou que não se sentia bem-vinda por alguns brothers e que estava cansada de não conseguir ser feliz lá dentro. 

“Não tô bem, Caio. Não consigo ser feliz aqui dentro. Sinto como se eu não coubesse aqui. Não me sinto bem-vinda, não me sinto feliz. De saudade eu aguento, mas não me sinto bem vinda”, desabafou a sister, aos prantos. 

Em seguida, Caio que saber o que tinha acontecido com a colega: “Mais o que aconteceu, Pocah?”

“É solidão. Não sei explicar. É muito ruim. Lá fora, eu sou uma pessoa que sou cercada de amor. Tenho amigos que largam tudo pra ficar comigo e eu idem, sabe? Amigos que se preocupam de verdade e é muito verdadeiro. Aqui eu tô conhecendo uma galera e não me sinto amada. Não me sinto feliz”, explicou a funkeira. 

Tentando consolar a colega de confinamento, Caio pediu para que ela ficasse calma: “Respira fundo e fica calma. Tá acabando”, pediu o brother.

No entanto, Pocah não conseguiu parar de chorar e continuou explicando que não consegue se sentir bem dentro do confinamento por não conseguir ser ela: “Eu não consigo ser eu. Não consigo ser a pessoa que eu sou. Sou uma mulher que batalha. Aqui eu não consigo ser essa mulher. Tô com saudade de mim, de quem eu sou. Eu, internamente, tô com saudade do meu sorriso, de mim, sabe? Aqui não consigo ser essa pessoa”, disse ela. 

“Sou uma mulher feliz e realizada, e aqui não consigo ser essa pessoa que tanto ano, que tanto custei para encontrar ela. Não tem espaço. Tem muita gente incrível aqui, você é incrível, mas parece que não me cabe aqui. Eu tô doente internamente. Me sinto doente. Não é fraqueza porque não sou fraca. Eu já aguentei muita coisa na minha vida”, continuou.

Por fim, o brother interrompeu o desabafo da sister e disse: “Vamos tentar, Pocah. Só falta poucos dias. Você me deu tanta força aqui. Eu tava todo arrebentado e me deu força. Gosto muito de você. Vamos tentar mais um pouquinho, de coração. Eu tô com o Arthur. Vamos respirar novas amizades e aproveitar isso aqui. Força!”.