Pitty alfineta Rock in Rio e expõe bastidores do festival

A cantora Pitty alfinetou o festival Rock in Rio em uma resposta ao jornalista cultural José Noberto Flesch nesta terça-feira (9). Em uma publicação feita nas redes sociais, o comunicador questionou sobre exigências que seus seguidores fariam caso estivessem escalados para o evento.

Pitty
Pitty pede melhorias para artistas nacionais no Rock in Rio (Reprodução)

No Twitter, o jornalista perguntou: “O que estaria na sua lista de exigências para o Rock in Rio se você fosse um(a) artista famoso(a)?“. Foi nesse momento que Pitty surpreendeu todos com sua resposta. “Ter uma passagem de som com o mesmo tempo de palco e condições das bandas gringas”, disparou.

A intérprete de “Na Sua Estante”, que já participou do festival no Palco Mundo em 2011, amenizou o comentário polêmico após temer a repercussão. “Não tô dizendo que não tem, tô dizendo o que eu pediria ok“, disse.

Guns N’ Roses faz pedidos inusitados

Recentemente, veio à tona uma lista de pedidos inusitados da banda Guns N´Roses. A coordenadora dos camarins do Palco Mundo, Ingrid Berger, contou em entrevista ao G1, alguns dos pedidos feitos pelos astros internacionais que estarão no festival.

“Eu acho que o Guns N’ Roses é o exemplo da banda rock, né? É complexo. É muita gente, é banda, é um todo.”, pontuou a coordenadora

A banda solicitou 12 camarins, 250 toalhas, 2 massagistas e rosas vermelhas e brancas. Mas os pedidos inusitados não ficaram só na famosa banda de rock. Outros artistas também tiveram ideias curiosas. “Esse ano o Post Malone pede uma mesa de beer pong. É uma coisa que eles brincam com copo de cerveja e com bolinha de ping pong.”, diz Berger. Dua Lipa também quer ter um passatempo em seu camarim: “pede uma mesa de ping pong”, comentou.

Para Ingrid, a banda que menos dá trabalho é o Iron Maiden: “Super tranquilos, gentleman, não dão trabalho”, disse.

A edição 2022 do Rock in Rio acontece nos dias 2, 3, 4, 8, 9, 10 e 11 de setembro no Parque Olímpico, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Todos os ingressos estão esgotados e disponíveis para download. Será um grande retorno do festival, depois de mais de 2 anos de uma forte pandemia mundial.