Perto dos 30, Anitta enfrenta crise de idade e faz desabafo chocante

Anitta
Perto dos 30, Anitta desabafa e diz estar passando por crise. (Foto: Reprodução/Instagram).

Idade de Anitta

Com 29 anos completados em março de 2023, Anitta parece já estar sentindo os efeitos da famosa “crise dos 30”. Na noite de terça-feira (16) a cantora fez um desabafo em seu perfil no Twitter e confessou que não está afim de muita agitação.

“Aquela fase da vida onde você não quer fazer nada, não quer sair de casa, não quer ver ninguém e não quer bater papo mas não está depressiva. Só quer ficar de boa vendo um filme com os dog. O povo +30 me falava que era assim e eu pensava “ahhhh 30 é novo ainda” … pois bem”, escreveu a cantora.

A estrela pop ainda pontuou que mesmo estando a meio ano de completar de fato a nova década, já está sentindo os efeitos da mudança: “Falta meio ano pra chegar meus 30 e eu já atingi os sintomas. É REAL”, completou.

Nos comentários, os seguidores 30+ da cantora se solidarizaram com ela e compartilharam seus sentimentos. “Bem-vinda!! A gente olha pra nossa versão mais jovem e pensa ‘como fazia??'”, escreveu um. “Eu com 52, entro em casa na sexta-feira e só saio na segunda, bem feliz . Nem abro a porta”, comentou outra.

“Eu saia muito quando era adolescente, meu pai sempre me falava “quando chegar nos 40 você não vai tá aguentando mais ND!” Pois é cheguei nos 40 , não saio de casa , falo nem com os vizinhos direito, compro tudo pelo celular, amo ficar em casa, só saio senão tiver jeito mesmo [risos].”, compartilhou uma seguidora.

Aposentadoria

Em entrevista ao podcast PodDelas, Anitta foi clara e objetiva sobre a sua aposentadoria. Segundo a carioca, ela deseja se ausentar da carreira ainda no auge e o quanto antes, para não sofrer preconceito com a indústria musical.

Ela pontuou que, não sabe ainda se vai parar de cantar, mas caso lance coisas novas, fará isso como uma diversão, sem a pretensão de hitar.

“Não é segredo que eu tenho essa vontade. Falo desde sempre que não vou esperar ficar velha para parar, vou parar cedo. Não de trabalhar, mas de fazer música do jeito que eu faço. Talvez eu continue fazendo por diversão, por esporte, por amor. Mas não tenho vontade do compromisso de ter um hit, de fazer sucesso, de estar bombando”, afirmou.

Segundo Anitta, há muita competição e rivalidade dentro do nicho da música e com o público. Mesmo não se importando com os outros, a carioca não enxerga isso como algo positivo.

“A indústria musical é muito injusta, principalmente com as mulheres. Você vê que cantores quanto mais velhos mais ícones eles viram. Agora, mulheres vão virando piada, o povo vai comparando se você está magra, gorda ou com ruga. Não que eu me importe com o que os outros estão pensando, mas viver nessa pressão com o tempo você acaba se deixando levar. Eu acho que é uma questão de saúde mental também”, falou.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!