Pedro Scooby reencontra Arthur Aguiar em festa e fala sobre desconforto

Big Brother Brasil 2022 acabou, mas os ex-participantes seguem dando o que falar. Agora foi a vez de Pedro ScoobyO surfista se envolveu em uma polêmica nesta última sábado (4) após reencontrar com Arthur Aguiar em festa.

publicidade

Os ex-brothers se reencontraram na festa de Douglas Silva e, após boatos de que teria deixado o local por causa da chegada do campeão do BBB 22, Scooby veio às redes sociais para desmentir a informação.

Pedro Scooby reencontra com Arthur Aguiar em festa e fala sobre desconforto (Foto: Victor Chapetta/AgNews)
Pedro Scooby reencontra com Arthur Aguiar em festa e fala sobre desconforto (Foto: Victor Chapetta/AgNews)
publicidade

“Eu estava vendo umas notícias aqui, as pessoas são muito sem noção. Eu acho que o papel do jornalista é apurar as notícias e querer saber o que, de fato, aconteceu. Agora, simplesmente inventar uma história para criar intriga, a galera é sem noção”, declarou ele.

Na sequência, ele esclareceu que chegou a cumprimentar o cantor e que só foi embora da festa porque já tinha um outro compromisso marcado. “Eu cheguei cedo porque tinha um compromisso e 00:20 eu tinha que sair. E eu fiz isso. Quando eu estava saindo, eu ainda encontrei o Arthur, abracei ele, falei com a Maíra e fui para o meu compromisso”, explicou.

publicidade

Visivelmente irritado com a situação, Pedro Scooby garantiu que não saiu por conta de Arthur e que a festa foi maravilhosa. “Inventando que eu sai por causa do Arthur, eu encontrei ele. Aproveitando: que festa! Alegre, divertida, a gente cantou juntos, foi muito maneira.”, disse.

Com esse pronunciamento, Pedro Scooby acabou com todo e qualquer boato que ele teria deixado a festa do seu amigo por conta da chegada do campeão da última edição do reality show da Globo.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Vale lembrar que os dois eram bastante amigos dentro da casa mais vigiada do Brasil. Porém, após a sua saída, Scooby viu várias atitudes de Arthur, das quais não concordou, e resolveu não continuar com a amizade fora da casa. Assim como ele, Paulo André também parece não ter ficado amigo do cantor fora do confinamento.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar