Pedro Scooby ‘justifica’ ausência nas redes após BBB e fala dos fãs

Na madrugada desta sexta-feira (13), o surfista Pedro Scooby usou suas redes sociais para falar com os seguidores sobre a ausência dele nesses últimos dias. Além disso, também contou com está a sua vida após o BBB 2022.

Segundo o surfista, a sua vida está muito corrida e cheia de trabalhos, sendo esse um dos motivos de não aparecer tanto nas redes sociais para falar com seus fãs e seguidores.

“Bom, eu estou meio ausente aqui, em uma correria muito louca, trabalhando pra caramba”, iniciou Scooby.

Pedro Scooby (Fotos: Reprodução/Instagram)
Pedro Scooby (Fotos: Reprodução/Instagram)

Pedro ainda contou que tem recebido muito carinho das pessoas nas ruas. Hoje fiquei refletindo aqui. Eu tenho passado pelas ruas e sentido tanto amor e energia boa das pessoas comigo. Acho que são pessoas que não querem tirar fotos comigo ou que me param porque sou famoso, mas sim porque, de alguma forma, toquei o coração delas”, disse.

“Principalmente as crianças que me abraçam, me dão um beijo, ficam alegres, choram, se emocionam. E o amor das crianças é muito verdadeiro, elas não enganam, sabe? Todas as pessoas que vem falar comigo, me passam alguma mensagem e dizem que fiz elas enxergarem a vida de outra forma”, continuou o ex-namorado de Anitta

Para finalizar, ele fez uma reflexão que mesmo não tendo ganhado o prêmio de R$ 1,5 milhão, ele se sente vitorioso por receber todo esse carinho do público e ver que está sendo aceito por eles.

“Isso, para mim, é tudo, é o prêmio, a vitória. Você poder melhorar a vida das pessoas de alguma forma, é muito especial. Não tem prêmio que pague, não tem nada, não tem preço isso. Então queria agradecer todo esse carinho, amor, e mensagens positivas”, finalizou Pedro Scooby.

Vale lembrar que Pedro Scooby entrou na casa mais vigiada do Brasil fazendo parte do Grupo Camarote, formado apenas por pessoas famosas. Ele conseguiu ir longe no jogo, sendo o 16º eliminado da temporada com 42,23% dos votos.

Fora da casa, o surfista também ganhou o coração do público, sendo bastante aceito por todos e fazendo um grande sucesso!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar