Pedro Scooby fala sobre cirurgias da filha recém-nascida, Aurora

Pedro Scooby
Pedro Scooby conta que filha precisou passar por duas cirurgias. (Foto: Reprodução/Instagram).

Após anunciar o nascimento da sua filha com a esposa, Cintia Dicker, Aurora, na noite da última segunda-feira (26), Pedro Scooby retornou ao seu perfil no Instagram para contar a seus seguidores que a pequena precisou passar por duas cirurgias, uma logo após nascer e outra nesta terça-feira (27).

“As pessoas ficam preocupadas, ficam mandando mensagens todos os dias. Bom, a Aurora passou por uma cirurgia ontem, quando nasceu, e hoje passou por outra. É um momento delicado na minha vida”, iniciou.

O surfista esclareceu que as pessoas mais próximas ao casal já sabiam do que estava se passando, porém não deu detalhes de quais teriam sido as cirurgias realizadas. “Por mais que eu seja esse cara positivo. Continuo muito positivo. As pessoas mais próximas de mim já sabiam que isso estava acontecendo, meus filhos sabiam, a mãe deles [Luana Piovani] também.”, continuou.

“É deixar aqui só, mas está tudo bem. Vai dar tudo certo.”, completou o ex-BBB 22 falando em seguida sobre a discussão iniciada com Luana Piovani, através das redes sociais, mais cedo: “E quanto à discussão de internet , eu não vou me pronunciar, porque eu acho que a internet não é lugar para se resolver problema de família.”

“É isso, tá bom? Um beijo, fica com Deus todo mundo aí. Obrigado por todas as mensagens. Aceitamos as orações e as mensagens positivas. Tamo junto”, finalizou Pedro Scooby.

A discussão entre o ex-casal começou quando Luana fez um desabafo no seu Instagram reclamando do pai do seus filhos por ele ter presenteado as crianças com telefones celulares no natal. A atriz também criticou o fato de Scooby deixar Dom, o filho mais velho, assistir filmes impróprios para a idade. “Ele não me respeita, ele me desrespeita na frente dos meus filhos”, afirma.

“Porque eu me preocupo para caramba com o que os meus filhos estão consumindo na internet. Eu tenho visto o que o Dom tem consumido na internet e não são coisas saudáveis. O Pedro deixa o Dom assistir filmes adultos desde que ele tem 4 anos. Ele assistiu Deadpool com essa idade. Ele acha que violência é uma besteira, porque é ficção. Sexualidade então, imagina”, completou.

Como resposta, o surfista postou um print de um aplicativo de monitoramento do que os filhos acessam em seus celulares. “Monitoramento familiar! Sem mais!”, escreveu ele na legenda.