Pedro Scooby curte noite com Paulo André e DG e entrega: ‘PAzinho solteiro’

Do BBB 2022 pra vida! Pedro Scooby, Paulo André Douglas Silva se encontraram na noite desta  quarta-feira (18) e se juntaram a Babu Santana, participante do BBB20.

publicidade

Ao encontrar PA, o surfista acabou revelando o que todo mundo queria saber: se ele está solteiro ou não. Segundo Scooby, o atleta olímpico está livre, leve e solte na pista.

“PAzinho com mulher não está com ninguém. Está solteiro. Fiquem tranquilos. Pra já não causar polêmica, causar uma coisa toda”, disse o surfista ao lado do atleta enquanto os dois estavam dentro do taxi.

publicidade
Pedro Scooby
Pedro Scooby curte noite com Paulo André, DG e Babu e entrega: ‘PAzinho solteiro’

Com “PAzinho” solteiro, está descartado o possível romance entre ele e a ex-BBB Jade Picon. 

Desde que deixou a casa mais vigiada do Brasil, Paulo André nega que esteja em um relacionamento com Jade Picon, mesmo após de terem sido vistos curtindo festas juntos.

publicidade

Momentos depois, a dupla se juntou ao colega de confinamento Douglas Silva em um restaurante. O trio de amigos também se juntou ao ex-brother que bombou no reality show da Globo: o ator Babu Santana, da 20ª temporada do BBB.

Provando que são amigos de verdade e que a amizade vai muito além do Big Brother Brasil, P.A publicou uma foto ao lado de Scooby e D.G se declarando para eles na legenda. “Eu amo vocês. Obrigado por tudo”, escreveu o atleta.

publicidade

Padrinho de casamento

Pedro Scooby e Cíntia Dicker vão se casar em breve e convidaram Paulo André para ser padrinho de casamento dos dois. O atleta aceitou o convite de primeira e se disse bastante honrado em participar desse momento tão importante na vida do amigo.

“Um prazer enorme, não estou acreditando nisso, assim, é uma felicidade muito grande, porque já faço parte da história dele, agora vou fazer parte da história dele e da esposa dele e com certeza de um menininho ou uma menininha que vai vir aí, mas ela ainda não está, ela ainda não está grávida”, disse Paulo em entrevista ao Gshow.

Para concluir, PA brincou: “Eu, Paulo André, sou padrinho do casamento de Pedro Scooby, zerei a vida, esquece”, disse na entrevista.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar