Pedro Sampaio promete novo álbum, “Chama meu nome”, para fevereiro

Ao lado de Anitta, Pedro Sampaio se apresentou no “Domingão Com Huck”, no último domingo (16), e sua participação ganhou destaque com anuncio de uma grande novidade. O pioneiro álbum de Pedro Sampaio chega em todas as plataformas no dia 1º de fevereiro.

publicidade

publicidade
Pedro Sampaio
Pedro Sampaio promete novo álbum, “Chama meu nome”, para fevereiro (Divulgação)

Apesar da novidade na data, o álbum “Chama Meu Nome” chegou ao conhecimento do público no final de 2021, com o anuncio oficial de Pedro. A ansiedade já toma conta. Aos 23 anos, o artista caiu no gosto do brasileiro nos últimos dois anos.

publicidade

  ”

“Chama Meu Nome” já carrega grandes hits de sucesso. Um dele é a música “Galopa”, que já conta com mais de 23 milhões de visualizações no YouTube e mais de 89 milhões de execuções no Spotify. A música chegou aos ouvidos do público em setembro de 2021.

publicidade

Galopa, de Pedro Sampaio

No último dia 11 de janeiro, o cantor celebrou o tamanho sucesso do hit Galopa, que ocupa a  3ª posição no Top 50 Brasil no Spotify.

A celebração aconteceu na comunidade “Cesar Maia”, localizada no Rio de Janeiro. De forma totalmente inesperada, Pedro instalou um touro mecânico na comunidade e chegou de surpresa levando muita alegria e diversão para os moradores.

“Foi especial fazer essa ação, ver a alegria da galera e da garotada ao som de “Galopa”. Além disso, é demais ver de perto o público cantando junto”, enfatizou Pedro.

publicidade

O artista não para de colecionar quebra de recordes. Recentemente, em setembro, Pedro Sampaio foi o primeiro brasileiro a ter dois hits na BillBoard Global, de forma simultânea. Com “Galopa” e “Vai Novinha”, música feita em parceria com Anitta. O ano de 2022 promete ainda mais sucesso para o artista.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar