Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, segue internada em estado grave

A cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta, continua internada em coma em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em Aracaju. Segundo o último boletim médico apresentado pelo hospital, ela apresenta um quadro neurológico grave.

publicidade
Cantora Paulinha Abelha (Reprodução/Instagram)
Cantora Paulinha Abelha (Reprodução/Instagram)

Desde o último dia 11 de fevereiro a artista está internada, quando chegou a um hospital da capital sergipana para tratar de problemas renais. Logo depois foi constatado uma bactéria na região do cérebro.

publicidade

“Os médicos continuam fazendo exames e não conseguem fechar um diagnóstico. O quadro neurológico da Paulinha é muito grave. É muito angustiante! Nós, a família dela e o marido estamos acreditando em um milagre. Eu creio!”, contou Diassis Marques, empresário do grupo, em entrevista para a revista Quem.

Conforme informações passadas pelo hospital, apesar do caso neurológico preocupante, ela se mantém estável e sem necessidade de drogas para manutenção da vida. Ela também segue em coma e intubada.

“Informamos que a paciente Paula de Menezes Nascimento Leca Viana segue internada em unidade de terapia intensiva. No momento, sustenta quadro neurológico grave, respirando com suporte de aparelhos e sem sinais clínicos de instabilidade hemodinâmica”, diz o texto.

publicidade

Ainda neste final de semana foi feito novos exames na artista, para que fosse descartada a possibilidade de “doenças infecciosas de interesse epidemiológico para a comunidade”. O que não trouxe nenhum tipo de alteração preocupante.

Luta contra fake news sobre Paulinha Abelha

Na última semana a família de Paulinha Abelha sofreu com fake news que circularam nas redes sociais envolvendo a morte da cantora. Em entrevista para a TV Atalaia, Marlus Viana, ex-marido da cantora, repudiou os ataques que apontavam que Paulinha teria sofrido morte cerebral.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

“Eu a vi hoje e ela está com um semblante bom, tranquila. Saí muito mais confiante do que entrei aqui no hospital. O que foi passado para mim é que não existe nada relacionado a morte cerebral como circula nas redes sociais. As únicas fontes oficiais de informação sobre o quadro clínico dela serão por meio do Instagram da Calcinha Preta e do próprio Instagram de Paulinha”, declarou.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar