Paula Fernandes sofre grave acidente de carro em SP

Paula Fernandes sofreu um acidente de carro na noite deste sábado (27). A interprete de Pássaro de Fogo dirigia sentido interior para São Paulo ao lado do namorado, o empresário Rony Cecconello, quando um veículo desgovernado bateu na traseira do que ela estava. A cantora perdeu o controle e o seu carro capotou algumas vezes no asfalto.

Paula Fernandes
Paula Fernandes teve machucados no braço (Foto: Reprodução/Instagram)

A artista publicou um registro do veículo completamente destruído após o acidente na rodovia Castelo Branco. Em estado de choque, ela recebeu atendimento médico e teve dificuldade para dormir. Apesar da gravidade do acidente, a cantora teve apenas machucados no braço e Rony alguns arranhões pelo corpo.

Neste domingo (28), Paula Fernandes completa 38 anos de idade. Emocionada, a cantora desabafou sobre a oportunidade de recomeçar.

“Nós estamos bem, assustados, mas bem. Eu machuquei um pouco meu braço, mas o Rony só teve alguns arranhões. Hoje é meu aniversário e Deus me deu de presente a oportunidade de continuar viva! É um recomeço…”, iniciou a estrela do sertanejo.

“Dia 27/08/2022, dia em que renasci para uma vida mais feliz, mais plena, mais leve e cheia de gratidão. Eu quero estar mais com quem eu amo e fazer dos meus próximos dias os melhores da minha vida”, disse a famosa.

Paula Fernandes agradeceu o carinho dos fãs e refletiu: “Eu sei que a minha hora vai chegar e pude experimentar isso com muita clareza ontem. Mas, diante do presente de estar viva e poder escrever esta mensagem, quero recomeçar, refletir mais sobre tudo isso e seguir. A gente é finito… Temos que aproveitar nosso tempo aqui. Agradeço todas as mensagens de afeto e carinho pelo meu aniversário. E agora que renasci, temos muito mais para celebrar.”

Perda no mundo sertanejo

Na última quarta-feira (24), Paula Fernandes homenageou Marilene, da dupla sertaneja As Galvão, morta aos 80 anos. A veterana do gênero raiz sofria de mal de Alzheimer e deixou de cantar e tocar viola ao lado da irmã, Mary, após mais de 70 de carreira.

“Hoje é um dia muito triste para mim e para a música sertaneja. Perdemos a Marilene Galvão, que, com a sua irmã, Mary Galvão, formava a dupla ‘As Galvão’. Elas foram as responsáveis por abrir caminho para as mulheres no cenário sertanejo”, disse a estrela que já colaborou com Taylor Swift.

“Se hoje há artistas mulheres, como eu, rodando os palcos do Brasil e do mundo, temos que ter a consciência de que isso é fruto do legado deixado pela dupla. O legado que conquistou o país fica eternizado nas páginas da nossa história e o Beijinho Doce, com certeza, será sempre lembrado com ternura e alegria“, concluiu.