Paula Fernandes se pronuncia após boatos de exigências em shows

Paula Fernandes não se segurou com uma nova fake news sobre sua vida e resolveu se manifestar por meio das redes sociais. Na ocasião, circulava na web que ela exigiu uma cama de casal dentro de um camarim, o que foi negado pela sertaneja.

Paula Fernandes rebateu fake news sobre camarim (Foto: Reprodução)

De forma debochada, a dona do hit “Pássaro de Fogo” disse que ao saber dos boatos, não sabia se achava engraçado ou se irritava com a situação que não ocorreu.

“Me deparei com uma nova fake news. Confesso que não sabia se ria ou ficava indignada com a notícia que eu havia exigido uma cama de casal no camarim. É possível?”, relatou. “E olha que já li várias (notícias falsas). Essa conseguiu me surpreender. Quem inventa está querendo ganhar 5 minutinhos de fama. Mas dessa vez foi diferente, senti que precisava falar”, continuou.

“Vira mexe alguém está grávida, Larissa Manoela, Paolla Oliveira, a lista de mulheres é vasta. É revoltante. A gente precisa ser respeitada e ouvida. Minha resposta é para todos os que veiculam fake news sem imaginar que do outro lado existe uma pessoa, uma vida e uma carreira. Basta!”, reclamou a famosa.

Paula Fernandes homenageou Marília Mendonça

Nos últimos meses, Paula Fernandes homenageou a sertaneja Marília Mendonça, e disse que a cantora conseguiu quebrar diversos tabus e dar voz à muitas mulheres do sertanejo.

O tempo passou, ela se tornou a Marília e, um dia, me encorajou. Vivi uma traição. A pior coisa que uma mulher pode passar é ser traída. Ela estava estourada com ‘Infiel’. Escrevi que estava sentindo, consegui transformar minha maior dor em música. A culpa é dela. Ela era genial para escrever. Vi um vídeo dela adolescente cantando ‘Jeito de Mato” e fiquei orgulhosa de pensar em que algum momento encorajei ela”, afirmou.

Na sequência, Paula apontou que o mundo perdeu uma grande estrela, após a tragédia aérea com a cantora, e rendeu diversos elogios à compositora.

A gente perdeu uma grande estrela, uma grande artista. Mostrou que o Brasil tem espaço pra todo tipo de talento. Ela compunha muito bem, cantava muito bem, se expressava muito bem”, desabafou.