Paula Fernandes estará no “The Masked Singer” desta semana

A cantora Paula Fernandes marca presença no The Masked Singer Brasil, que será exibido nesta  terça-feira (14). No episódio, começará uma nova fase da competição, onde pela primeira vez, dois grupos de mascarados se encontrarão no palco do programa para disputarem.

publicidade

Paula se juntará ao time de jurados que é formado por Taís AraújoSimoneEduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi, para avaliar as performances e tentar descobrir a verdadeira identidade dos participantes.

The Masked Singer
Paula Fernandes estará no “The Masked Singer” desta semana (Imagem: Reprodução/ TV Globo)
publicidade

Tudo acontecerá sob o comando da apresentadora do programa, a cantora Ivete Sangalo e da influencer Camilla de Lucas, que é a responsável por mostrar tudo o que acontece nos bastidores.

Em entrevista divulgada pela TV Globo, Paula falou sobre a sua participação no reality show musical.

“Foi incrível! Eu fiquei muito honrada com o convite! Queria continuar sendo júri para sempre. É divertido e contagiante! A produção é incrível, os personagens, tudo muito legal. Foi uma super experiência, amei estar com os jurados, uma turma muito positiva, legal… Dei boas risadas! E quero mais!”, conta Paulasobre as gravações.

publicidade

Para quem não sabe, as gravações desse episódio em que Paula Fernandes está como jurada, já foram feitas. No entanto, os detalhes de tudo o que aconteceu não foram divulgados pela emissora. Apenas nesta terça-feira (14), o público poderá conferir tudo o que rolou!

Sobre o The Masked Singer

The Masked Singer é o novo reality show musical da TV Globo. O programa é apresentado por Ivete Sangalo e tem a influencer Camilla de Lucas como a responsável por mostrar os bastidores.

publicidade

Taís Araújo, Simone, Eduardo Sterblitch e Rodrigo Lombardi formam o time de jurados. Juntos, eles devem descobrir quem são os artistas que estão se apresentando fantasiados.

Até agora, Dogão, Brigadeiro, Coqueiro e Boi-Bumbá foram desmascarados e deixaram a competição.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O cantor Sidney Magal estava fantasiado de Dogão, a jornalista Renata Ceribelli estava de Brigadeiro, o Coqueiro era o ex-jogador de futebol Marcelinho Carioca e o Boi-Bumbá era o cantor Marrone.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar