Paula, do BBB 23, surge irreconhecível após procedimentos estéticos

Paula do BBB 23 (Imagem: Reprodução / Globo)
Paula do BBB 23 (Imagem: Reprodução / Globo)

A ex-BBB 23 Paula, que entrou no programa pela Casa de Vidro, viralizou por seus procedimentos estéticos feitos após o programa, a deixando irreconhecível. É comum que, ao sair do reality, os participantes façam intervenções, como no caso de Cristian e Bruno, o que também aconteceu com a biomédica.

Ao Gshow, a ex-participante revelou as intervenções que fez: botox, mudanças no queixo e preenchimento labial. Ela contou que ainda está com os lábios inchados e afirma não ter sido a primeira vez que fez procedimentos na boca. “Eu já tinha feito isso seis anos atrás. Então, eu já conhecia como era o meu pós“, disse sobre o volume de inchaço.

“Estou fazendo o uso de medicações e deixando de comer algumas coisinhas, que eu chamo de remosas, então, não estou comendo que é pra poder aliviar esse processo inflamatório. Eu não tinha queixo, então, eu amei muito”.

Mesmo com todas as críticas, Paula afirma que está feliz com o resultado e que vem recebido muitos elogios dos próprios fãs. Para não se abalar com os comentários negativos, a biomédica evita lê-los. “Comentário ruim eu chuto pra longe. Nas ruas, por onde eu tenho ido, as pessoas têm falado que eu tenho ficado mais bonita, mais elegante“, apontou.

Web reage ao “novo rosto” da ex-BBB 23

“Uma nova mulher”, “Pensei que ela tinha sido picada por abelhas”, “Ficou legal”, “Ela era tão linda, “Se não tivessem falado que era ela, eu não iria reconhecer”, “Não ficou legal, mas se ela gostou está ótimo”, foram alguns dos comentários após a biomédica postar vídeos após as intervenções.

Algo que também chamou a atenção da internauta foi abandonar o cabelo cacheado, optando, agora, pelos fios lisos. Ao Gshow, ela afirmou que acredita que as mulheres devem ir atrás do bem-estar, autoestima. “Sempre cuidei de outras pessoas e nunca cuidei de mim. Nunca fui de me cuidar, então eu sou a favor, sim [de procedimentos]. A gente tem que fazer aquilo que se sente bem“.