Participante do BBB 23 explica relação com filho de Bolsonaro

Casa de Vidro
Gabriel da Casa de Vidro e Renan Bolsonaro (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gabriel Tavares, participante da Casa de Vidro do BBB 23, foi “investigado” pelos internautas. O modelo, de 24 anos, foi criticado depois que as pessoas descobriram que ele é seguido por Renan, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro.

O herdeiro do político de direita acompanha Gabriel no Instagram, assim como outros apoiadores de Bolsonaro. Como está no cômodo cercado de pessoas, as notícias chegam rápido, e ele foi informado da polêmica.

Em conversa com os colegas, Gabriel se explicou sobre o assunto e contou o motivo de ter o filho de Jair o seguindo. “Eu não sei porque ele me segue. Ele deve gostar do meu conteúdo. Se eu fosse amigo dele eu o seguiria. Aliás, se o pai dele souber que ele me segue, não vai gostar rsrs”, contou.

Quem é Gabriel da Casa de Vidro?

O participante é modelo desde 2021 e arranca suspiros na internet. Nascido em São Paulo, ele agora vive em Florianópolis, Santa Catarina e adorou o estilo praiano. 

Essa visibilidade o tornou popular e os internautas descobriram que ele já ficou a cantora Anitta, Luísa Sonza e Gabi Lopes. Quem o ajudou a deixar a carreira de administrativa e modelar foi a influenciadora digital Sandri Oliveira.

“Ela me chamou pra fazer um ensaio sensual, de lingerie. Como a gente estava ‘junto’, ela me chamou dizendo que teria mais intimidade comigo, disse que eu tinha o perfil. Num primeiro momento eu pulei fora, mas depois ela me convenceu e eu fui. Então as primeiras fotos que eu fiz foram já de cueca, eu estava bem nervoso”, revelou o rapaz em entrevista ao Gshow.

Em pouco tempo, esse trabalho isolado entrou como uma outra renda e ele foi contratado pela mesma agência de Gabi. “Meu pai fala que eu sou sortudo. Ela que me colocou dentro da agência, ela já fazia vários trabalhos lá, ligou pro cara e em uma semana eu estava lá fazendo job já”, detalhou ele.

Além disso, ele trabalha na construtora da família. “Tem vezes que eu fico dois, três meses sem fazer nada, é muito volátil, não tem como você se bancar na fase em que estou”, revelou.