Paris Hilton expõe reação dos pais ao lerem segredos em seu livro

 

Paris Hilton
Paris Hilton revelou a reação dos pais ao lerem livro de memórias (Foto: Reprodução)

Paris Hilton lançou um livro de memórias e, aos poucos, o conteúdo chega à superfície. Mas a socialite estava apenas preocupada com a opinião de duas pessoas: os pais Richard e Kathy Hilton.

Durante uma aparição no “Watch What Happens Live”, com Andy Cohen, a herdeira de 42 anos revelou que ficou nervosa por seus pais lerem os segredos na obra.

Falo de coisas que nunca contei a ninguém. Foi definitivamente muito difícil para meus pais lerem. Tem sido muito emocionante, mas estou muito orgulhosa de contar minha história e de ter feito tanta diferença.

Na entrevista, a também DJ disse que finalmente “as pessoas estão percebendo que ela não é uma loira burra”. “Apenas sou muito boa em fingir ser uma“, garantiu.

Na biografia, Paris se abriu sobre tudo, desde seus relacionamentos anteriores até seu período traumático nos programas de internato, nos quais ela alegou ter sofrido abuso sexual.

Aborto aos 20 anos

Outro momento revelado foi um aborto feito por Paris Hilton aos 20 anos. A estrela, que engravidou do modelo Jason Shaw, contou que não existia a menor possibilidade de manter uma gravidez só para aparências.

Aquilo não ia rolar. Tentar continuar aquela gravidez com os problemas físicos e emocionais com os quais eu estava lidando na época teria sido um desastre para todos os envolvidos“, refletiu.

Naquele momento da minha vida, eu não era capaz de ser mãe. Negar isso teria colocado em risco a família que eu esperava ter no futuro, numa época em que eu estava saudável e curada.”

A famosa sex tape

Paris trás uma nova perspectiva para sua infame sextape, de 2003, com o então namorado Rick Salomon. “Não me lembro muito da noite em que ele quis gravar um vídeo enquanto fazíamos amor. Ele costumava dizer que era algo que fazia com outras mulheres, mas eu me sentia estranha e desconfortável com isso. Sempre dizia a ele: ‘Não posso. É muito embaraçoso’.”

De acordo com a empresária, Salomon a pressionou psicologicamente para que topasse gravar — não divulgar — a fita. E enquanto ele prometeu que a gravação permaneceria privada entre eles, Hilton relembrou o ultimato que deu a ela: “ele me disse que se eu não fizesse isso, ele poderia facilmente encontrar alguém que o fizesse“.

Essa foi a pior coisa que eu poderia pensar – ser abandonada por este homem adulto porque eu era uma criança estúpida que não sabia jogar jogos de adultos“, completou.