Paola Carosella se acidenta em casa e expõe situação: “De cadeira de rodas”

Paola Carosella sofreu acidente em casa
Paola Carosella sofreu acidente em casa (Foto: Reprodução/GNT)

Paola Carosella se acidenta em casa e expõe situação: “De cadeira de rodas”

A apresentadora Paola Carosella sofreu um acidente doméstico e ficou em situação complicada depois de ir parar no hospital. Por causa do ocorrido, ela teve que se ausentar presencialmente do comando de programa do GNT. Com fratura, a chef de cozinha ficou impedida de sair de São Paulo e comparecer no estúdio da atração, que fica no Rio de Janeiro.

Paola explicou a situação durante participação no Papo de Segunda, nesta segunda-feira (01). Sem poder se juntar com o restante da equipe no estúdio da atração, ela apareceu em um telão e contou o que aconteceu para causar o impedimento. “Odeio meter atestado, trabalho para caramba”, declarou. Ela, então, explicou que está passando por um momento complicado em relação à sua saúde e falou sobre o ocorrido no último sábado (29).

Paola Carosella sofreu acidente

“Ano passado fui parar no hospital três vezes. Esse ano é a segunda. Em janeiro, quebrou o dedo do pé e agora chutei a mochila da minha filha que estava no lugar errado, bem no corredor”, relatou a famosa, que revelou que acabou no hospital após se acidentar em casa. “Quebrei o mesmo dedo no mesmo lugar. Fui de volta para o pronto-socorro”, afirmou.

A apresentadora da Globo disse que até tentou comparecer presencialmente ao programa, mas que não conseguiu após decisão médica. “Eu disse ao médico que tinha de ir para o Rio de Janeiro, e ele respondeu: ‘tem que ser de cadeira de rodas’. Eu liguei para produção e eles me ofereceram essa saída. A realidade é que eu trabalho muito e um dos problemas que tenho é parar um pouco”, contou.

Problema com o trabalho

Paola Carosella confessou ter problemas para diminuir o ritmo de trabalho. “Às vezes, quando entro em um um ritmo de trabalho, entro de um jeito muito enlouquecedor. Não vejo nem quando tem coisas na minha frente. Acontece muito comigo. Eu paro dessa forma”, admitiu. “É algo que até falei na terapia, e a terapeuta devolveu: ‘mas não seria legal parar não porque vai para o hospital, mas porque vai tirar uma semana de férias?’. Mas não aprendi”, encerrou ela.