Pai de primeira viagem, Eliezer revela medo com atitude da filha

Eliezer
Pai de primeira viagem, Eliezer revela medo com atitude da filha. Foto: Reprodução/ Instagram

Pai de primeira viagem, Eliezer revela medo com atitude da filha

A experiência de Eliezer na vida paterna segue surpreendendo o ex-participante do BBB 22. Nesta quarta-feira (03), o companheiro da influenciadora Viih Tube e pai de Lua Di Felice, revelou que desbloqueou um novo “medo” com a filha, nascida no ultimo dia 09.

Por meio do Instagram, em meio a madrugada, Eli publicou um texto sobre o fato da filha de menos de um mês já estar se virando no berço. “Acabei de olhar para a lua e ela está VIRADA! Já começou a se virar no berço.”, disse enfático.

Eliezer prosseguiu e afirmou que ele e Viih colocam a filha em uma posição costumeira, no entanto, a filha já está se acomodando “por si só”. O ex brother então se demonstrou ainda mais preocupada e afirmou “não dormir nunca mais”

“Tinha lido que nos primeiros meses era só o pescoço que era para ficar despreocupada. É normal se virar tão cedo assim? Pronto agora não durmo nunca mais.”, afirmou.

Eliezer realiza homenagem para filha e companheira

Embora o novo “medo” revelado por Eliezer, o pai de primeira viagem também vem compartilhando novos bons momentos ao lado de Viih  e Lua. No último dia 24 o influencer compartilhou uma nova tatuagem surpresa em homenagem à família.

Em seu bíceps, Eliezer reuniu a equação com a soma de sua digital, mais a da companheira sendo igual ao pé de Lua.“Hoje foi o dia de eternizar em mim o maior amor do mundo. Eu nunca senti isso antes, é surreal e forte demais”, afirmou na publicação em vídeo.

Minhas tatuagens são as minhas histórias e viagens mas dessa vez foi um pouco diferente. Essa é a mais especial e a mais importante de todas… minha família. Uma homenagem pra minha filha e pra minha mulher”, complementou.

Lua Di Felice não tem sobrenome do pai em registro

Um dia após realizar a tatuagem em homenagem às meninas, a filha do casal foi registrada em cartório e a decisão Eliezer de não colocar seu sobrenome no nome da filha foi oficializada.

Embora criticada, a decisão tem um embasamento por motivação fonética e estilística. Sem o sobrenome do pai, o nome completo da menina se forma com Lua Di Felice;

A junção dos substantivos, em italiano, significa “lua da felicidade”. Caso Eli colocasse seu sobrenome, o sentido estilístico se perderia. Eli, por sua vez, se mostrou “desapegado” com a falta de seu sobrenome na filha. “O meu sobrenome no meio ia ‘cortar’ e no final o ‘de felicidade’ ou ‘de Felice’ ia virar coadjuvante, já que a regra é sempre o primeiro e o último nome.”, disse.

“E é isso. Para mim, o nome é lindo e forte do jeito que está e eu sou total desapegado de: ‘Ah, mas não tem meu nome”, ressalta Eliezer.

Eliezer
Eliezer revela medo com atitude da filha e questiona: ‘normal?’