Pai de Meghan Markle é hospitalizado às pressas, diz jornal

De acordo com informações apuradas pelos jornais “The Sun e Mirror“, o pai de Meghan Markle, Thomas Markle, foi hospitalizado às pressas, depois de passar mal, em Tijuana, no México, na última segunda-feira (23).

publicidade
Meghan Markle
Pai de Meghan Markle é hospitalizado às pressas nos EUA, diz jornal (Reprodução/Instagram)

O pai da duquesa de Sussex teria sofrido um acidente vascular cerebral (AVC) e, ao sentir sintomas, Thomas foi levado de ambulância para o hospital no período nortuno. Ele já conta com histórico de saúde complicado, quando sofreu um ataque cardíaco em 2018.

publicidade

“Tom não conseguiu falar com os paramédicos, ele estava sem fôlego. Ele teve que escrever seus sintomas em um pedaço de papel”, disse uma fonte ao jornal.

A relação entre Meghan e Thomas é bastante delicada. Em 2018, pai e filha brigaram após Thomas marcar um “flagrante” com um paparazzo para fotografar ele mesmo lendo anúncios no jornal sobre o casamento de Meghan com príncipe Harry. As fotos lhe renderam mais de R$ 700 mil. Depois da situação chata, a duquesa tinha se afastado do pai.

publicidade

Em 2021, o pai mostrou arrependimento com a situação causada. “Cometi um erro estúpido e fui punido por ele. Isso mostra quem eles são, falam sobre compaixão e não há compaixão para mim, não há compaixão para minha família e não há compaixão para o mundo”, disse em entrevista à um jornal.

No mesmo ano, Thomas afirmou que entraria na Justiça para conhecer os netos, Archie, de 3 anos, e Lilibet, de 11 anos, filhos da duquesa com príncipe Harry.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Troca de carinhos

No último domingo, o casal Meghan Markle e Harry chamou a atenção ao dar uma demonstração de carinho em público. Durante um campeonato de Polo, no Santa Barbara Polo & Racquet Club, Meghan esteve presente para torcer pelo marido e comemorou sua vitória com um beijo apaixonado.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar