Pai de MC Kevin lamenta morte do filho e faz pedido aos internautas; vem ver!

Agnaldo Bueno, pai de MC Kevin, que morreu no último domingo (16) após cair do 5º andar de um hotel na orla da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, usou suas redes sociais para fazer uma homenagem emocionante ao filho e pedir para que os internautas não compartilhem imagens do momento do acidente.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade
Pai de MC Kevin lamenta morte do filho e faz pedido à internautas; vem ver! (Imagem: Divulgação)

Na publicação feita em seu Instagram, o pai do MC desabafou estar sem chão após a trágica morte, pediu forças para conseguir seguir adiante e prestou uma homenagem ao filho.

publicidade

“Meu Filho Kevin, a minha alma chora de tanta dor. Não consigo acreditar, meu filho o tanto que orei e pedi pra Deus te proteger. Meu mundo está cinza com a sua partida, que Deus venha conforta os nossos corações porque você vai fazer muita falta aqui meu menino de ouro. Eu te amo pra sempre, meu filho. Que Deus te receba. Estou sem chão, me da forças Jesus!”, escreveu.

Confira publicação:

publicidade

Momentos depois, Agnaldo publicou um Sotires, onde pediu para que os internautas parassem de compartilhar fotos e vídeos do momento do acidente de MC Kevin.

“Por favor, não compartilhem vídeos e imagens do Kevin no momento do acidente. Tenham empatia com a família, amigos próximos e fãs”, escreveu.

publicidade

De acordo com o UOL, a “Polícia Civil do Rio investiga a morte do cantor e se ele tentou pular da sacada do hotel em direção à piscina”.

Segundo as primeiras informações passadas pela PC, Kevin bateu com a cabeça na borda da piscina, após ter pulado da sacada “As equipes da 16 ª DP (Barra da Tijuca) estão neste momento no hotel onde estava hospedado Kevin Nascimento Bueno, conhecido como ‘MC Kevin’, e realizam diligências na piscina e no quarto com o objetivo de esclarecer os fatos relacionados à morte do cantor”, disse a Polícia Civil através de nota.

Na tarde desta segunda-feira (17), a advogada Deolane Bezerra, esposa de MC Kevin, além de amigos e a equipe de produção que trabalhava com o cantor prestaram depoimento na delegacia.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar