Pablo Vares, esposo de Leticia Spiller rebate críticas da web

Pablo Vares e esposa Leticia Spiller (Imagem: Reprodução)

Nesta terça-feira (14), o esposo da atriz Leticia Spiller, Pablo Vares, postou um vídeo no feed de seu Instagram para rebater as críticas dos internautas quanto à sua aparência física.

Segundo ele, um seguidor chamou o seu cavanhaque de “mufo”, e ainda sugeriu que o músico raspasse os pelos de seu rosto. Em resposta, Pablo brincou:

“Vocês não têm coração? Como fala uma coisa dessas para alguém? As palavras ferem. Não se preocupa não, meu ‘mufo’. Nada vai acontecer com você. Papai te ama”.

Além de ser músico, Vares também possui uma linha artística voltada para o humor. Em suas redes sociais ele criou uma série de vídeos, como uma espécie de “série”, denominada como “Comentários sem Noção”.

Nesta série, o músico rebate, de forma cômica, as opiniões preconceituosas dos internautas. Foi o que barbudo comentou em entrevista à Revista Quem no ano de 2022:

“Através do humor e da irreverência consigo informar e convidar as pessoas a refletirem sobre determinados assuntos. Essa reflexão provoca uma transformação, que acontece primeiro no pensamento, e depois na ação. Dessa forma conseguimos, todos juntos, criar um mundo mais leve, mais bem-humorado e com menos preconceito”.

Esta não é a primeira vez que o nome de Pablo é criticado pela internet, na verdade, até o seu relacionamento com Leticia sempre foi alvo de comentários negativos.

Por namorar uma mulher padrão da sociedade, loira, com pele bem tratada, cabelos cuidados, as pessoas sempre proferem ofensas ao rapaz, criticando sua aparência até como falta de higiene.

No mês passado, um internauta comparou a aparência de Pablo a uma pessoa em situação de rua:

“Aproveita e investe em um tratamento dentário, porque seus dentes estão meio podres… por uma questão de higiene. Não faça isso pelo povo, e sim por você e pela Letícia Spiller, que é uma mulher linda e bem tratada”.

Irritado com o comentário, o paraguaio abandonou o seu celular durante a gravação de um vídeo e foi dar um mergulho no mar, sem antes demonstrar a sua indignação, soltando um palavrão.