Pabllo Vittar lança coreografia de ‘Descontrolada’ e anuncia festa de halloween

Atendendo aos pedidos dos fãs, Pabllo Vittar lançou o registro visual da coreografia seu último single, “Descontrolada”, no YouTube nesta quinta-feira (29). Através do Instagram, a cantora também anunciou sua festa de halloween, que acontecerá em outubro.

Pabllo Vittar
Capa do clipe de “Descontrolada”. (Foto: Reprodução/ YouTube)

Até o momento, o vídeo contabiliza mais de 34 mil visualizações e está na 18ª posição entre os vídeos mais assistidos na plataforma nesta sexta-feira (30). “Descontrolada” foi lançada em 23 de maio com participação especial de Mc Carol.

O clipe do novo hit da drag queen possui mais de 1,1 milhão de plays no YouTube e mais de 1,5 milhões de reproduções no Spotify. A faixa é a primeira canção desta nova leva de singles da famosa, abrindo a era “PV 5” (ou “Pabllo Vittar 5”), como o quinto álbum de estúdio da artista é apelidado.

A primeira apresentação ao vivo de “Descontrolada” aconteceu em Volta Redonda (RJ) e abriu a divulgação do projeto. O registro foi publicado através da ferramenta Reels, do Instagram e tem mais de 1,1 milhão de views, além de 111 mil curtidas.

Além da nova música, Pabllo Vittar também revelou novidades em sua equipe. Agora, os coreógrafos da intérprete de “Bandida” são: Jéssi Müller e Bruno Barbosa. O novo álbum da maranhense ainda não possui previsão de lançamento, mas fãs especulam de que seja lançado ainda no primeiro semestre de 2023.

No dia 21 de outubro, acontecerá a estreia do novo show da cantora no “Halloween da Pabllo”, a informação foi divulgada pela própria cantora através da ferramenta stories do Instagram. O evento acontecerá na FaBrinkedos, em São Paulo e os ingressos já estão disponíveis para compra.

Contas bloqueadas pela Justiça

No dia 15 de setembro, a Justiça do Distrito Federal bloqueou as contas bancárias da artista. A decisão do Tribunal de Justiça do DF aconteceu após uma ação para pagamento de dívidas relativas a um imóvel supostamente adquirido pela cantora em Minas Gerais.

Conforme a Justiça, a aquisição ocorreu em 2017 e o processo iniciou em 2018. Segundo o juiz Ernane Fidelis Filho, Pabllo Vittar deve R$ 140 mil reais pela compra do imóvel. Na época, a assessoria de imprensa da drag queen afirmou que sua equipe jurídica havia tomado as devidas providências em relação ao caso e que o acontecido era um erro que seria revertido pela Justiça.

Grammy Latino

Fãs da cantora criticaram a direção do Grammy Latino – 2022 por Pabllo Vittar não ter sido indicada em nenhuma categoria da premiação, visto que o álbum “Batidão Tropical” foi um dos maiores sucessos de 2021, chegando a emplacar todas as faixas no top 20 do Spotify. “É surreal o descaso do Grammy Latino com a Pabllo Vittar” e “Me perguntando até agora como que a Pabllo Vittar não foi indicada em nenhuma categoria brasileira do Grammy? […]”, foram alguns dos comentários.