Pabllo Vittar comenta caso de homofobia: “tinha que ficar calado”

A cantora Pabllo Vittar detonou o jogador Maurício de Souza durante sua participação no programa Conversa com Bial. A artista se pronunciou sobre o caso de homofobia envolvendo o atleta e disse que ele deveria “ficar calado”.

publicidade
A cantora Pabllo Vittar (Imagem: Reprodução/Instagram)
A cantora Pabllo Vittar (Imagem: Reprodução/Instagram)

“Eu acho que ele tinha que ter ficado calado, porque minha mãe me ensinou que quando a gente não tem nada a acrescentar a gente fica de boquinha calada, sabe?”, iniciou.

“Acho que em 2021 a gente não tem tempo mais para essas falas. É muito errado pensar que isso é só um comentário, que isso é um achismo, que isso é só minha opinião. Não baby”, completou Pabllo.

publicidade

Ainda durante o programa, que também contou com a participação de Douglas Souza, antigo colega de Maurício na seleção brasileira, Pabllo chamou atenção sobre o quanto comentários do tipo são considerados crime.

“Opinião homofóbica é crime, então lide com as consequências. E que as outras pessoas que também compactuam com esse mesmo pensamento se liguem, fiquem atentas, mudem seu jeito, porque isso é crime. Homofobia não é legal e, cara, 2022 já batendo aí na porta, vamos aprender”, concluiu a artista.

O caso envolvendo Maurício aconteceu no último mês, quando ele não gostou de saber que o novo Super-Homem revelou sua bissexualidade. A situação gerou tanta polêmica, que o jogador foi alvo de intensos ataques e críticas nas redes sociais. Após alguns dias Maurício foi demitido do Minas Tênis Clube.

publicidade

Projeto novo de Pabllo Vittar vindo por aí

Vale lembrar que recentemente Pabllo Vittar revelou que está preparando um baita presentão para os fãs. Prestes a completar cinco anos de carreira, a drag queen disse que vai lançar um projeto de audiovisual em uma plataforma de streaming.

“É muita coisa, vai ser babado. É tipo um ‘The Show’, do BLACKPINK, e vai sair numa plataforma de streaming“, revelou a artista, em entrevista ao POPline.

Ainda durante o bate-papo, a drag queem também falou sobre sua parceria icônica no álbum Dawn Oh Chromatica, com Lady Gaga. No disco, Pabllo participou do remix da música Fun Tonight.

publicidade

“Toda hora que ela me marcava, falava assim ‘Lady Gaga mencionou você’, eu jogava meu celular na parede (…). Bicha, é muito doido. Eu repostava, assim, fingindo costume. Botava um coraçãozinho [e escrevia] ‘thank you, mother’, mas eu queria botar ‘caralh…’”.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar