Pabllo Vittar: Coachella exibe documentário sobre a drag queen

Pabllo Vittar fez história no Coachella 2022. Além das apresentações, o evento exibiu um mini documentário da drag, que foi ao ar antes do segundo show da brasileira.

publicidade
Coachella
Pabllo Vittar: Coachella exibe documentário sobre a drag queen (Reprodução)

O documentário conta com comentários do jornalista Dom Phillips, repórter do jornal The Guardian. Nele, vittar explorar as dificuldades de uma pesso LGBTQIA+ em solos brasileiros, contando um pouco da sua vida pessoal e profissional,

publicidade

“É uma coisa que eu gosto muito de fazer e eu agradeço muito a Deus por poder exercer meu trabalho no país que mais mata LGBTQs no mundo”, disse Vittar.

A produção audiovisual conta com imagens de Vittar no último Carnaval de Salvador, no momento em que puxou seu trio pelas ruas  soteropolitanas.

publicidade

publicidade

publicidade

A drag brilhou no Coachella 2022 em duas apresentações inéditas. Confira os melhores momentos:

publicidade

De inicio, a drag chegou celebrando o momento. “Muito obrigada, Coachella, por me fazer a primeira drag queen a performar no festival. Esta noite vamos fazer história”, disse Vittar ao entrar no palco.

Foi ao som de “Buzina”, que a performance iniciou e logo deu espaço para o hit “Flash Pose”, música feita em parceria com a cantora e compositora, Charli XCX.

Os maiores sucessos de Vittar marcaram o  festival americano, com muita coreografia, capricho nos figurinos e claro com muita animação. Durante o primeiro show,  Vittar recebeu a cantora Rina Sawayama, sua parceira na nova música “Follow Me”.

publicidade

“Quero agradecer a vocês que mandaram energia pro show de ontem realmente realizada! e muito feliz de poder compartilhar isso com minhas filhas que eu amo.. e que ano que vem tenham mais artistas da nossa comunidade lá .. muito obrigada #VITTARCHELLA”, celebrou Vittas nas redes sociais.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Milena Cerqueira

Formada pela Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP), tenho interesse e experiência em jornalismo cultural, comunicação interna e assessoria de imprensa. Na área acadêmica, realizei pesquisa referente ao trabalho de conclusão de curso nas áreas de música e cultura pernambucana.

Veja mais ›
Fechar