Um dos maiores fenômenos da música no Brasil, Pabllo Vittar, deixou todos seus fãs e seguidores babando com uma de suas últimas publicações em seu Instagram oficial. A drag queen colocou o bumbum para o alto com uma peça extremamente pequena e todos os que viram a imagem, ou a cena no ao vivo, em um grande frenesi.
Em uma de suas performances eletrizantes, a beldade foi fotografada enquanto colocava o seu popozão para o alto. Com um belíssimo look cheio de pedaços de panos que davam um efeito maravilhoso enquanto dançava. A calcinha utilizada no palco estava bem enterrada em seu bumbum e deixou a parte do corpo muito evidente.
Com mais de doze milhões de seguidores, Pabllo Vittar conta com uma base de fãs muito dedicada que sempre presta apoio para a drag queen em todas as publicações feitas por ela. “Deixe ela que ela é dona da quadra do Vicente Pizon”, “arrebenta esse cadeado madreeee”, “Tô ansioso demais mãe!!!!! 085 junto com Pabllo pararam fortaleza”, “gostosaaaaa! te amo”, foram alguns dos comentários feitos na publicação.
É inegável que quando grandes nomes da mídia falam sobre um produto, as pessoas que acompanham estes nomes vão em busca de mais informações e até mesmo passar a consumir tal produto. E não foi diferente com Pabllo Vittar e o hit “Balinha de Coração” do seu último álbum de estúdio “Noitada”.
Uma das balas em formatos de coração mais famosas do Brasil é a Balinha do Coração, da marca Florestal. Decidimos entrar em contato com eles para saber um pouco mais se houve alguma mudança na forma do consumo do produto ou se a música serviu como alguma forma de divulgação.
Deise Werner, responsável pelo marketing da empresa, disse que a notícia sobre a música foi recebida com grande satisfação. “Foi uma agradável surpresa para a Florestal Alimentos, após mais de 20 anos produzindo e comercializando a Balinha do Coração, ver artistas de renome, e tão queridos por todos, como Pabllo e Anitta, gravando este sucesso que faz referência a uma balinha em formato de coração”.
Até Pabllo Vittar já deu uma passada nas redes sociais da marca, segundo Werner. “Estamos muito felizes com o resultado e a repercussão deste feliz acontecimento, somado ao fato de a própria Pabllo Vittar comentou uma de nossas postagens da Balinha do Coração”.
A música trouxe uma grande movimentação para o produto nas redes sociais, porém Deise Werner disse que a empresa ainda não tem números exatos para informar se a parceria de Pabllo Vittar e Anitta ajudou nas vendas do produto, visto que a Florestal Alimentos trabalha com vários distribuidores atacadistas por todo o Brasil.
O lyric video da música “Balinha de Coração” foi lançado no dia 9 de Fevereiro, antes do Carnaval, e já conta com mais de 960 mil visualizações no YouTube. A canção também está disponível em todas as plataformas de streaming disponíveis. Sem contar que é um hit nas casas de shows e boates Brasil afora.
Rhuan é estudante de Comunicação Social – Jornalismo pela Universidade Federal de Alagoas (UFAL), natural de Alagoas, pisciano, amante de música pop, signos e da arte drag.
À medida que a economia se torna mais complexa e a gestão financeira mais exigente,…
En el contexto financiero actual, contar con soluciones de crédito flexibles y confiables es fundamental…
Buscando soluciones financieras para materializar sueños o satisfacer necesidades, es esencial seleccionar un socio confiable…
La Carte HSBC est présentée comme une solution bancaire de choix, offerte par HSBC, un…
Embarking on a journey toward financial empowerment with PaySense Loans opens doors to realizing your…
Immagina di poter goderti il meglio dell'Italia e del mondo con sorprendente semplicità e vantaggi…