Pabllo Vittar causa com peça fininha e bumbum quase escapa

Pabllo Vittar em fundo preto.
A cantora Pabllo Vittar causou com o belo corpão nas redes sociais (Foto: eprodução/Instagram)

Pabllo Vittar causa com peça fininha e bumbum quase escapa

Um dos maiores fenômenos da música no Brasil, Pabllo Vittar, deixou todos seus fãs e seguidores babando com uma de suas últimas publicações em seu Instagram oficial. A drag queen colocou o bumbum para o alto com uma peça extremamente pequena e todos os que viram a imagem, ou a cena no ao vivo, em um grande frenesi.

Em uma de suas performances eletrizantes, a beldade foi fotografada enquanto colocava o seu popozão para o alto. Com um belíssimo look cheio de pedaços de panos que davam um efeito maravilhoso enquanto dançava. A calcinha utilizada no palco estava bem enterrada em seu bumbum e deixou a parte do corpo muito evidente.

Os comentários

Com mais de doze milhões de seguidores, Pabllo Vittar conta com uma base de fãs muito dedicada que sempre presta apoio para a drag queen em todas as publicações feitas por ela. “Deixe ela que ela é dona da quadra do Vicente Pizon”, “arrebenta esse cadeado madreeee”, “Tô ansioso demais mãe!!!!! 085 junto com Pabllo pararam fortaleza”, “gostosaaaaa! te amo”, foram alguns dos comentários feitos na publicação.

Marca fala sobre impacto com a música com Pabllo Vittar

É inegável que quando grandes nomes da mídia falam sobre um produto, as pessoas que acompanham estes nomes vão em busca de mais informações e até mesmo passar a consumir tal produto. E não foi diferente com Pabllo Vittar e o hit “Balinha de Coração” do seu último álbum de estúdio “Noitada”.

Uma das balas em formatos de coração mais famosas do Brasil é a Balinha do Coração, da marca Florestal. Decidimos entrar em contato com eles para saber um pouco mais se houve alguma mudança na forma do consumo do produto ou se a música serviu como alguma forma de divulgação.

Deise Werner, responsável pelo marketing da empresa, disse que a notícia sobre a música foi recebida com grande satisfação. “Foi uma agradável surpresa para a Florestal Alimentos, após mais de 20 anos produzindo e comercializando a Balinha do Coração, ver artistas de renome, e tão queridos por todos, como Pabllo e Anitta, gravando este sucesso que faz referência a uma balinha em formato de coração”.

Até Pabllo Vittar já deu uma passada nas redes sociais da marca, segundo Werner. “Estamos muito felizes com o resultado e a repercussão deste feliz acontecimento, somado ao fato de a própria Pabllo Vittar comentou uma de nossas postagens da Balinha do Coração”.

A música trouxe uma grande movimentação para o produto nas redes sociais, porém Deise Werner disse que a empresa ainda não tem números exatos para informar se a parceria de Pabllo Vittar e Anitta ajudou nas vendas do produto, visto que a Florestal Alimentos trabalha com vários distribuidores atacadistas por todo o Brasil.

O lyric video da música “Balinha de Coração” foi lançado no dia 9 de Fevereiro, antes do Carnaval, e já conta com mais de 960 mil visualizações no YouTube. A canção também está disponível em todas as plataformas de streaming disponíveis. Sem contar que é um hit nas casas de shows e boates Brasil afora.