Outro suspeito de assaltar casa de Bruna Biancardi é identificado

outro-suspeito-de-assaltar-casa-de-bruna-biancardi-e-identificado
Outro suspeito de assaltar casa de Bruna Biancardi é identificado. (Foto: Reprodução/Instagram)

Na madrugada desta terça-feira, 7, uma quadrilha invadiu a casa da influenciadora Bruna Biancardi, de 29 anos, localizada em um condomínio na região de Cotia, Grande São Paulo.

A Polícia Civil de Cotia, São Paulo, identificou o segundo suspeito de invadir e assaltar a casa de Bruna Biancardi nesta terça-feira (7/11).

O que aconteceu com a casa de Bruna Biancardi?

De acordo com a corporação, três homens armados entraram na residência e roubaram bolsas de luxo, relógios e joias. Já prenderam um dos criminosos.

A princípio, a assessoria da polícia enviou uma nota à coluna, informando que estão investigando um roubo a residência que ocorreu na manhã de terça-feira (07) em um condomínio na cidade.

Além disso, segundo as informações, três homens armados invadiram a residência e dominaram as vítimas, ambos de 50 e 52 anos, roubando bolsas, relógios e joias.

Primeiro suspeito é preso em flagrante

Na sequência, o texto mencionou que um homem de 20 anos foi preso em flagrante. O segundo autor já foi identificado, e as diligências continuam para identificar o terceiro suspeito e prendê-los. O caso está sendo registrado no 2º DP de Cotia.

Posteriormente, o portal R7 divulgou que a casa de Bruna Biancardi foi alvo de invasão e roubo durante a madrugada, em um condomínio na região de Cotia, São Paulo.

Contudo, de acordo com o site, os pais da influenciadora estavam presentes no momento do assalto e foram amarrados pelos criminosos, porém não sofreram ferimentos.

Suspeito detido é vizinho da influencer

Conforme o R7, um dos suspeitos já foi detido. Ele era vizinho de Bruna Biancardi no condomínio e teria facilitado a entrada dos outros assaltantes, que fugiram levando bolsas de grife, relógios e joias.

A invasão foi percebida pelos vizinhos do condomínio, que notaram movimentação suspeita na residência e comunicaram a Guarda Civil Municipal (GCM). A ocorrência foi registrada no Distrito Policial de Cotia.

Em conclusão, o GCM informou ao portal que dois dos suspeitos estavam armados e buscavam Bruna Biancardi e sua filha Mavie

Fruto de seu relacionamento com Neymar Jr. Entretanto, as duas não se encontravam na casa naquele momento.