Oscar 2022: luta entre Will Smith e Chris Rock marca noite de premiação

Um dos assuntos mais comentados na web nas últimas horas é o soco de Will Smith em Chris Rock durante o Oscar 2022A cerimônia foi realizada na noite deste último domingo (27), mas não foram as premiações que marcaram a noite e sim a luta do ator com o comediante.

publicidade

Durante o ao vivo, o astro de “Um Maluco no Pedaço” subiu ao palco e deu um tapa no comediante que estava apresentando a cerimônia de premiação após ele ter feito uma piada sobre Jade Pinkett Smith, esposa de Will.

Oscar 2022
Oscar 2022: luta entre Will Smith e Chris Rock marca noite de premiação (Imagem: Reprodução)
publicidade

O comediante comparou o cabelo de Jada com o da personagem de Demi Moore em ‘G.I Joe”, em que ela aparece totalmente careca. A mulher de Will sofre de alopecia, uma doença autoimune, que causa a queda dos fios capilares.

“Uau, Will Smith acabou de me dar uma surra”, falou Rock, surpreso com o que havia acontecimento.

“Tire o nome da minha mulher da sua boca”, gritou o ator, visivelmente alterado e chateado com a piada feita por Chris.

publicidade

Confira o momento:

publicidade

O clima ficou tenso após o desentendimento entre Will Smith e Chris Rock. Mesmo assim, a premiação seguiu e Smith levou o Oscar de ‘Melhor Ator’ por ‘King Richard: Criando Campeãs’.

Ao receber o troféu, Will fez um discurso bastante emocionado e aproveitou o momento para pedir desculpas aos membros da Academia.

publicidade

“Peço desculpas aos membros da Academia e todos os outros indicados. Esse é um momento lindo. Não estou chorando por ganhar um prêmio, não é sobre ganhar um prêmio para mim. Diz respeito levar luz para as pessoas. A arte imita a vida. Eu pareço o pai maluco exatamente como falaram sobre o Richard Williams, mas o amor faz você fazer coisas doidas”, disse ele em um dos trechos do seu discurso.

Repercussão na web

O tapa de Will em Rock foi bastante repercutido na web, se tornando um dos assuntos mais comentados do Twitter por um momento.

Há aqueles que defendem a atitude do ator, como também aqueles que saíram em defesa do comediante.

publicidade

Confira algumas reações:

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar