Olivia Rodrigo derruba estatueta do Grammy no chão e público reage

Um dos destaques do Grammy Awards deste ano, a cantora Olivia Rodrigo passou por uma situação delicada neste último domingo (3), após deixar uma das estatuetas cair na saída da cerimônia de premiação.

publicidade
Olivia Rodrigo levou para casa três trofeus do Grammy em 2022 (Reprodução)
Olivia Rodrigo levou para casa três troféus do Grammy em 2022 (Reprodução)

Enquanto se arrumava para tirar a clássica foto com todos os troféus nos braços, a artista acabou se descuidando e deixando um deles cair no chão. O momento foi registrado por fotógrafos que estavam no espaço.

publicidade

Apesar de uma de suas assistentes ter rapidamente resgatado o gramafone dourado, logo foi percebido que uma das peças estava solta no chão. Nas redes sociais, muitos internautas relembraram que algo semelhante aconteceu com Taylor Swift em 2010, quando ela saiu da premiação com muitos troféus.

“É óbvio que a Olivia Rodrigo quebrou o Grammy de propósito, tudo marketing pros fãs da Taylor Swift gostarem dela”, brincou uma pessoa no Twitter. “Eu tô passando mal com essa foto da Olívia Rodrigo que deixou o troféu do Grammy cair e ele quebrou”, disse um fã chocado com a reação da artista.

publicidade

“Se eu não me engano, essa estatueta que eles recebem é só uma réplica, a original eles recebem depois”, disse outro tentando amenizar a situação. “Sou desastrada a esse nível aí”, confessou uma internauta.

Olivia falou sobre acusação de plágio

Recentemente Olivia Rodrigo foi alvo de uma polêmica nas redes sociais por conta da música Good 4 You, que foi reavaliada e classificada como uma interpolação de “Misey Business” (2007), do Paramore. Antes a artista estava sendo acusada de plágio pela canção, mas não foi esse o caso.

Em entrevista para a revista Teen Vogue, a cantora falou pela primeira vez sobre o assunto e confessou que ficou chateada com a interpretação que algumas pessoas tiveram sobre ela.

publicidade

“Acho decepcionante ver as pessoas tirarem as coisas de contexto e descredibilizarem o trabalho de qualquer mulher jovem. Mas, no fim do dia, tenho orgulho e fico feliz de dizer que meu trabalho é ser uma compositora…”, disse ela.

“Toda música é inspirada em outra. Obviamente, escrevo minhas letras do fundo do meu coração, sobre minha vida primeiro. Eu tive a ideia da letra e da melodia de ‘good 4 u’ em uma manhã, no chuveiro”, pontuou a artista.

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.

Veja mais ›
Fechar