Now United: começam as vendas de ingresso para shows no Brasil

Os Uniters podem comemorar, pois a venda dos ingressos para os shows do grupo Now United já começou! As vendas para os shows no Brasil da Wave Your Flag World Tour iniciaram nesta sexta-feira (10).

publicidade

Os valores dos ingressos variam entre R$ 130 e R$ 780, e podem ser comprados diretamente no site da produtora Poladian.

O grupo musical que faz sucesso em todo mundo, traz a turnê mundial com datas confirmadas para 2022. Aqui no Brasil. os shows acontecem em vários estados.

publicidade
Now United
Now United: começam as vendas de ingresso para shows no Brasil (Imagem: Reprodução)

A primeira apresentação do Now United em solo brasileiro, em 2022, será no dia 12 de março, em Porto Alegre. Após o primeiro show, o grupo seguirá para São Paulo, com apresentações nos dias 18, 19 e 20 de março.

Brasília também receberá o grupo de integrantes de vários países. Por lá, o show será no dia 22 de março. Os pernambucanos também poderão curtir o show, que acontecerá em Recife no dia 26 de março.

publicidade

A turnê do grupo ainda passará por outros países, como Estados Unidos, Rússia, Emirados Árabes e Portugal.

O grupo Now United é composto por várias pessoas de diversos países, incluindo a brasileira Any Gabriely. Além dela, Alex Mandon (Espanha), Bailey May (Filipinas), Diarra Sylla (Senegal), Heyoon Jeong (Coreia do Sul), Hina Yoshihara (Japão), Joalin Loukamaa (Finlândia), Josh Beauchamp (Canadá), Krystian Wang (China), Lamar Morris (Reino Unido), Mélanie Thomas (Costa do Marfim), Noah Urrea (Estados Unidos), Nour Ardakani (Líbano), Sabina Hidalgo (México), Savannah Clarke (Austrália), Shivani Paliwal (Índia), Sina Deinert (Alemanha) e Sofya Plotnikova (Rússia), também integram o famoso grupo.

publicidade

Durante todos os shows da turnê do grupo em 2022, os fãs poderão esperar várias perfomances, danças e músicas inéditas. Isso porque o Now United, assim como outras bandas, estavam longe dos palcos há quase dois anos devido a pandemia da Covid-19.

Com a volta dos shows, o grupo se prepara para lançar várias músicas novas e fazer diversas apresentações por todo o mundo!

O que você achou? Siga @mixmebrasil no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Layne Bispo é formada em Administração pelo Centro Universitário UNIFG. Atua com produção de conteúdo para web há 5 anos e possui experiência nos nichos de entretenimento, educação, finanças e automobilismo. Atualmente dedica-se a redação do portal Mix Me, produzindo news sobre o mundo da música e cultura pop de um modo geral.

Veja mais ›
Fechar