Nova música de Zé Felipe já tem dancinha criada por Virginia; confira

Zé Felipe e Virgínia acharam a fórmula pro sucesso na era das plataformas de streaming e do TikTok: quando o cantor lança uma de suas músicas, a esposa o ajuda a viralizar a faixa com suas danças no aplicativo. Agora, a dupla emplaca um novo hit, “Malvadona”, através de uma coreografia simples e contagiante.

Zé Felipe
Nova música de Zé Felipe já tem dancinha criada por Virginia; confira (Foto: reprodução)

Influenciadora digital, Virgínia possui uma boa parcela de crédito pelo sucesso das músicas do marido, uma vez que atualmente figura como destaque no TikTok e Instagram. Ao compartilhar um teaser da nova música de Zé Felipe, em conjunto com a dancinha autoral, a artista divulgou o sucesso para seus 30 milhões de seguidores, impulsionando sua visibilidade.

“E TA LIBERADO O TEASER DA NOVA MÚSICA DO JOSEPH!!!!! Quero ver todo mundo dançando e marcando a gente, viu?! Coreografia fácil, do jeito que vocês amam! Para tocar no verão, no seu paredão”, escreveu a loira, performando a nova dança.

A nova publicação já gerou engajamento, e demonstrou que o casal pretende continuar investindo na fórmula da parceria de sucesso. Com o trabalho de divulgação dos hits, a música fica mais popular e a digital influencer também viraliza e cresce.

 

“É como se fosse uma emissora de rádio, que toca os hits do momento todos os dias. A Virgínia sabe como ninguém utilizar a estratégia de repetição e fisgar o público. Ela colocou todo mundo pra dançar “Toma Toma Vapo Vapo” nas festas de réveillon. E as pessoas se sentiam confortáveis para dançar porque os passos são familiares. Todo mundo foi impactado.”, explica um especialista em marketing digital.

Desde que o casal começou com a estratégia de divulgação das músicas através de Virgínia, Zé Felipe deu um salto de visibilidade e engajamento. Em 2021, o cantor atingiu números inéditos na carreira e, atualmente, acumula quase 9 milhões de ouvintes mensais no Spotify, além de ter emplacado grandes sucessos como “Revoada no colchão” e “Senta Danada”.