Nova atração de Fátima Bernardes estreia em outubro no GNT

nova-atracao-de-fatima-bernardes-estreia-em-outubro-no-gnt
Nova atração de Fátima Bernardes estreia em outubro no GNT. (Foto: reprodução/internet)

Fátima Bernardes, presente na Globo há 37 anos, possui um valor inferior ao de Ivete Sangalo na grade de programação do grupo.

O novo programa da apresentadora, intitulado “Assim Como a Gente“, tem sua estreia prevista para outubro e será exibido no GNT, canal com alcance menor em comparação ao horário de domingo da Globo, onde Ivete se apresenta.

O patrocínio master para o programa de Fátima Bernardes está avaliado em R$ 3.332.667,18, enquanto o “Pipoca da Ivete” exige um investimento de R$ 7.575.125 por parte das marcas interessadas.

Essa discrepância de valores é fundamentada. O perfil dos dois programas atinge diferentes públicos e, consequentemente, anunciantes distintos.

Diferenças entre as apresentadoras

Ivete é caracterizada como uma mulher espontânea, divertida, forte e empolgante, características que atraem um público diversificado que consome marcas inovadoras e lúdicas.

Em contraste, a nova atração de Fátima Bernardes se destina a um público mais sofisticado, enfatizando suas qualidades de inteligência, maturidade, beleza e sofisticação.

De acordo com documentos obtidos, o “Pipoca da Ivete” abrange diversas classes sociais e atrai um público que se identifica com marcas divertidas e inovadoras, adequadas ao horário.

Por outro lado, “Assim Como a Gente“, a nova empreitada de Fátima Bernardes, tem como público-alvo espectadores mais refinados.

O cenário do programa, o renomado Copacabana Palace, destaca o tom de luxo que o programa buscará transmitir.

O formato será mais intimista do que o show popular de Ivete Sangalo, contando com plateia, porém priorizando a sofisticação.

Estreia do programa de Fátima Bernardes

A primeira temporada de “Assim Como a Gente” está agendada para ser lançada em outubro e se estenderá até dezembro, com dez episódios semanais.

O primeiro episódio contará com a presença de Ludmilla e Lulu Santos. Além de ser transmitido pelo Globoplay, o programa também será exibido no canal Viva.

O material de divulgação não menciona a possibilidade de transmissão na TV aberta.

Anteriormente, o material de divulgação de “Todas as Flores” já havia informado que a novela seria lançada no streaming em 2023, seguida pela estreia na Globo.

Novo formato

Assim Como a Gente” adotará um formato em que duas celebridades de destaque participarão de um diálogo informal a três.

Diferenciando-se da tendência de promover debates e confrontos, o programa optará pela troca de experiências, abordando dores, erros, sucessos e recomeços de indivíduos com histórias e trajetórias similares.

Siga-nos nas nossas redes sociais e não perca nenhuma novidade em primeira mão!

Temos uma super novidade! Agora também lançamos um canal incrível no YouTube, recheado de entrevistas e bate-papos exclusivos para os nossos seguidores.

Clique aqui e aperte o botão " Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Quer ficar por dentro de tudo em primeira mão? Junte-se ao nosso canal do MixMe no WhatsApp e mergulhe no mundo do entretenimento 24 horas por dia! Participe e compartilhe as nossas notícias!